
Ref: 2506
Apropriado para todos os sistemas de refrigeração e de aquecimento. Não contém ácidos nem álcalis agressivos e possui efeito neutralizante de ácidos
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Um fluido de transmissão sintético universal para todas as estações do ano (ATF - Automatic Transmission Fluid) para caixas de câmbio automáticas, conversores hidráulicos, sistemas de direção hidráulica, embreagens hidráulicas de carros e outros dispositivos hidráulicos, incluindo aqueles que operam em condições de carga pesada em caminhões e veículos off-road. Ele garante um funcionamento perfeito da caixa de câmbio automática, minimiza o desgaste, prolonga a vida útil das transmissões e promove economia de combustível. Foi desenvolvido com base nos requisitos estabelecidos pelos grupos GM e Ford.
Propriedades do produto:
A base sintética de mais alta qualidade de baixa viscosidade, com um índice de viscosidade consistentemente alto, combinada com um pacote de aditivos multifuncionais, mantém todas as suas propriedades em uma ampla faixa de temperaturas: garante boas propriedades de lubrificação em temperaturas baixas (-45 °C ou menos) no inverno e mantém um filme de óleo estável sob cargas extremas e altas temperaturas no verão;
A combinação de aditivos de alta tecnologia garante propriedades de anti-atrito excelentes para acoplamentos de engrenagens e propriedades superiores de fricção para elementos de fricção, promovendo assim uma economia significativa de combustível, uma troca de marchas contínua, precisa e suave em quaisquer condições de direção e uma vida útil estendida da própria caixa de câmbio automática e de todos os elementos de transmissão. Garante uma operação coordenada e suave das embreagens. Evita o escorregamento;
Possui uma estabilidade térmica e química excepcional e resistência à degradação térmica em alta temperatura ao longo de toda a vida útil. Isso permite reduzir o envernizamento, a formação de lodo, fuligem e outros depósitos de carbono, aumentando o intervalo entre as trocas de óleo e garantindo a durabilidade dos componentes da transmissão, reduzindo assim os custos de manutenção do equipamento;
Protege eficazmente as peças de metal de ligas ferrosas e não ferrosas (especialmente radiadores) contra corrosão, tanto em funcionamento quanto em repouso; Possui uma ótima compatibilidade com materiais de acoplamento de fricção;
Resiste eficazmente à aeração e formação de espuma;
Garante uma excelente compatibilidade com todos os materiais de vedação, evita que eles inchem, endureçam e encolham, permitindo assim reduzir os custos de peças sobressalentes e prevenindo vazamentos. Protege eficazmente as vedações de fluoroelastômero de equipamentos pesados;
Reduz o ruído.
Recomendado para caixas de câmbio automáticas de carros de passageiros que requerem óleo de qualidade ATF Tipo Dexron-VI, Dexron-III H/G/F ou Dexron-III E ou FORD MERCON LV. Recomendado para uso em novas transmissões de 6 velocidades de veículos da GM, BMW, Land Rover, Jaguar, bem como transmissões de 8 e 10 velocidades de veículos Aisin.
Cor: vermelho.
Siga as instruções do fabricante fornecidas no manual do usuário!
Ref: 2506
Apropriado para todos os sistemas de refrigeração e de aquecimento. Não contém ácidos nem álcalis agressivos e possui efeito neutralizante de ácidos
O tratamento JLM Stop Smoke Oil reduz a fumaça do escapamento, o desgaste do motor e o consumo de óleo, além de melhorar o desempenho do motor. Especialmente desenvolvido para motores mais antigos com peças desgastadas, pode ser utilizado em motores a gasolina, diesel, GPL e GNC que emitem fumos de escape azuis/cinzentos.
Ref: 8357
Protege os componentes do sistema de combustível
Ref: 2512
Adequado para todas as caixas de velocidades automáticas. O conteúdo da lata é suficiente para 6 a 9 l de volume de óleo. Pode adicionar-se ao óleo para caixas de velocidades com a ajuda de um funil através da vareta de medição ou utilizar em todos os aparelhos de limpeza para caixas de velocidades automáticas à venda no mercado.
Alternativa não invasiva à desmontagem do motor
Fácil de usar
Compatível com motores a gasolina, diesel, GPL e híbridos
Restaura a flexibilidade dos retentores endurecidos
Reduz o consumo de óleo e manchas oleosas no piso
Contém um intensificador de viscosidade do óleo
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