Para caixas de velocidades manuais e diferenciais, acionamentos de eixo sem bloqueio do diferencial integrado com funcionamento em óleo, assim como sistemas de direção manuais, especialmente sob elevadas cargas térmicas. 20 g são suficientes para 1 l de óleo para engrenagens. 50 g são suficientes para 2,5 l de óleo para engrenagens
Adequado para todos os óleos para motores à venda no mercado, em motores a gasolina e diesel, com e sem filtro de partículas diesel. Testado para turbo e catalisador. Pode ser utilizado sem problemas em veículos com correias dentadas em banho de óleo. Não adequado para motocicletas com embraiagem em banho de óleo
Para todos os motores a gasolina e diesel. Compatível com todos os óleos para motores à venda no mercado. Não indicado para a utilização em motocicletas com embraiagem em banho de óleo
Adequado para todos os óleos para motores à venda no mercado, em motores a gasolina e diesel, com e sem filtro de partículas diesel (DPF). Testado para turbo e catalisador. O conteúdo da lata é suficiente para até 5 l de óleo para motores. Efeito vedante após 600 - 800 km
Reduz o consumo de óleo e melhora a compressão através de uma vedação flexível perfeita. Estabiliza o óleo para motores e garante uma pressão ideal do óleo. Reduz os ruídos do motor e garante a excelente estabilidade da película lubrificante. Reduz o desgaste
Adequado para todas as caixas de velocidades automáticas. O conteúdo da lata é suficiente para 6 a 9 l de volume de óleo. Pode adicionar-se ao óleo para caixas de velocidades com a ajuda de um funil através da vareta de medição ou utilizar em todos os aparelhos de limpeza para caixas de velocidades automáticas à venda no mercado.