De acordo com a UE, pode consultar abaixo informações sobre o envio/transporte das encomendas:

Custos de entrega
Deve ser sempre claramente informado do preço total da sua compra, incluindo a entrega e outros custos relacionados.

Um comerciante pode cobrar-lhe um preço diferente para entregar artigos a outro país da UE. Isto pode ser justificado, uma vez que as despesas postais não são as mesmas em todos os países da UE. Antes de comprar a sua mercadoria, o comerciante deve informá-lo sobre quais as opções de entrega transfronteiriça disponíveis e quanto custam.

Deve dar o seu consentimento explícito a quaisquer custos adicionais, por exemplo se o comerciante desejar oferecer-lhe uma entrega expressa, ou uma embalagem de oferta. A utilização de uma caixa pré-adesiva no sítio web do comerciante não constitui tal consentimento e o consumidor teria direito ao reembolso de qualquer pagamento que tenha sido cobrado desta forma.

Mercadoria danificada
O comerciante é responsável por quaisquer danos nos seus bens desde o momento em que estes são expedidos até ao momento em que os recebe.

Portanto, se ao receber algo que encomendou, descobrir que os seus bens estão defeituosos ou não funcionam como deveriam, tem o direito de pedir que sejam reparados, substituídos ou, quando nenhum dos dois for possível, pode pedir uma redução de preço ou reembolso.

Lembre-se de que tem sempre uma garantia mínima de 2 anos sem custos, independentemente de ter comprado os seus bens numa loja real ou noutro local, por exemplo, online, por catálogo ou por telefone. Saiba mais sobre garantias e devoluções.

Entrega em falta

Se não receber os seus bens dentro de 30 dias, ou dentro do prazo acordado, deve lembrar o comerciante dando-lhe um prazo adicional e razoável para a entrega. Por exemplo, se o comerciante lhe tiver informado que a sua entrega está atrasada por uma semana devido a problemas com os seus fornecedores, deve considerar dar-lhe essa semana extra.

Se o comerciante ainda não efectuar a entrega dentro do prazo alargado, tem o direito de rescindir o seu contrato e ser reembolsado o mais rapidamente possível. Não tem de dar ao comerciante tempo extra se este se recusar a entregar ou quando um período de entrega acordado for essencial.

Pode cancelar uma encomenda se a mercadoria não for entregue no momento acordado.

Custo de portes

Os portes variam conforme os produtos da encomenda em questão. Excluindo campanhas promocionais.

Horário de transporte

A recolha e envio de material apenas acontece em horário laboral, ou seja, no seguinte horário:

segunda-feira09:00–12:30, 14:00–19:00
terça-feira09:00–12:30, 14:00–19:00
quarta-feira09:00–12:30, 14:00–19:00
quinta-feira09:00–12:30, 14:00–19:00
sexta-feira09:00–12:30, 14:00–19:00
sábado09:00–13:00
domingoEncerrado

Política devoluções

De acordo com a legislação europeia, a Autoelectrovag tem a obrigação de reparar ou substituir um bem adquirido ou de propor ao consumidor uma redução do preço ou o reembolso, se o bem em questão se revelar defeituoso à chegada, se tiver a imagem errada ou não funcionar como anunciado.

  1. O cliente tem 14 dias para efetuar uma reclamação caso alguma das situações acima se lhe aplique.
  2. O cliente poderá trocar o produto se assim o entender, realizando-se os ajustes posteriormente.
  3. A encomenda deve ser enviada preferencialmente na embalagem original apropriada e acondicionada para o efeito.
  4. O reembolso é realizado por transferência bancária.
  5. Etapas e tempo para o processo de reembolso:
    1. 14 dias para o cliente pedir reembolso
    2. 7 dias para a Autoelectrovag processar o pedido
    3. Até 15 dias para recebimento de reembolso após receção do material

Se o motivo para a troca/devolução não for um dos seguintes: defeito do produto à chegada da encomenda, imagem errada ou não funcionar como anunciado, o transporte será ao custo do cliente.

Contacto:

E-mail: lojaonline@autoelectrovag.com.pt

Contacto telefónico: 234 384 606

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