ÓLEO ENERGY 5W30 50700/MB229.51/BMWLL04 1LT

8,93 €
Sem IVA
REF: MN7907-1A
Quantidade

  Pamento Seguro

Pague com segurança via Ref. MB, Cartão de crédito, MBWAY

  Portes Grátis

Portes grátis em encomendas de valor igual ou superior a 100€

  Política de entregas

Encomendas entregues entre 3 a 5 dias úteis

Garantimos um checkout protegido e seguro

Inovador óleo de motor premium multigraduação bi-sintético (PAO + ésteres) universal para motores a gasolina e diesel modernos (incluindo aqueles com injeção direta) com e sem turboalimentação, incluindo os equipados com bicos injetores (Pumpe-Düse). Projetado com base nos requisitos da VW e DAIMLER.

Propriedades do produto:
Devido aos componentes de éster contidos, possui excelentes propriedades anti-agarramento, anti-desgaste e anti-fricção, o que garante uma operação longa e livre de problemas do sistema Pumpe-Düse;
Devido às suas excelentes propriedades de limpeza e dispersão e à mais alta estabilidade térmico-oxidativa, combate efetivamente todos os tipos de depósitos e mantém as peças do motor limpas durante todo o intervalo entre trocas;
Economiza combustível devido a propriedades anti-fricção ideais;
Os componentes de éster em combinação com uma base bi-sintética garantem uma partida a frio fácil devido a indicadores excepcionais de manivela e bombeabilidade, o que reduz significativamente o desgaste durante a partida do motor.
Possui viscosidade ideal em uma ampla faixa de temperatura, o que garante operação estável em todos os modos de operação, incluindo sobrecargas;
Devido à alta estabilidade térmico-oxidativa, resiste eficazmente ao envelhecimento;
Compatível com todos os sistemas de pós-tratamento de gases de escape, DPF, TWC, EGR e SCR por meio do uso da tecnologia Mid SAPS;
É usado em motores com intervalos prolongados de troca de óleo (Long Life até 30.000 km) e motores convencionais;
Adequado para motores que usam gás natural liquefeito (GNL) e gás de petróleo liquefeito (GLP).
Projetado para motores a gasolina e diesel do padrão EURO IV e EURO V de uma ampla frota de veículos (carros, SUVs leves, minivans e caminhões leves) de fabricantes europeus e de outros países).
Recomendado para uso em motores de carros Daimler, BMW e VW, que impõem requisitos adicionais para óleos de motor (conforme as especificações acima).

Exceto motores VW PDU sem serviço LongLife (WIV)
** Além dos motores V10 DPU no modelo Phaeton até fevereiro de 2006 e motores R5 PDU no modelo Touareg até dezembro de 2006.
O óleo não é adequado para uso em caminhões pesados e veículos similares!
MN7907-1A

16 outros produtos na mesma categoria:

MASSA DE COBRE - LUBRIFICANTE PARA ALTAS...

6,57 €
Disponibilidade: 2 Em stock

Spray Lubrificante de Massa de Cobre 400ml

Elevado teor de cobre.

Tratamento preventivo para juntas em papel ou em cortiça.

Proteção contra o bloqueio e corrosão de escapes, motores, sistemas de travagem ou qualquer outro tipo de componentes sujeitos a altas e baixas temperaturas.

Excelente aderência.

Efeito duradouro.

Resistente – 30ºC a 1100ºC

MULTI-LUBE 6 EM 1 - 400ml

4,70 €
Disponibilidade: 12 Em stock

ML 348 MULTI-LUBE 6 EM 1 é um spray multifunções, isento de silicone, eficaz para solucionar problemas relacionados com reparação, manutenção e produção. Contém um gás propulsor não inflamável. É um produto extremamente versátil e eficaz. A espuma formada após a aplicação permite que o produto se mantenha durante mais tempo na área a tratar, sem escorrer de imediato, tornando-se mais eficaz.

JLM INJECTOR LOOSENER 400ml

9,38 €
Disponibilidade: 6 Em stock

Criação de fissuras microfinas na junta que retardam a ferrugem
Lubrifica e protege
Penetra facilmente em peças corroídas, enferrujadas e congeladas, como conexões de tubos, porcas/parafusos, válvulas, travas, zíperes e ferramentas
Dissolve ferrugem, sujeira e depósitos (fuligem)
Livre de ácido e silicone

JLM PETROL INJECTOR CLEANER 250ml

6,68 €
Disponibilidade: 4 Em stock

O limpador de injetores de gasolina JLM limpa o sistema de combustível e o sistema de admissão em todos os motores a gasolina novos e antigos, incluindo motores flex-fuel e E10, melhora a potência e o desempenho e reduz os gases de escape prejudiciais.

Usamos cookies para garantir que tem a melhor experiência possível no nosso site.