ÓLEO DO MOTOR 5W40 LIQUI MOLY 5LTR

56,05 €
Sem IVA

Ref: 2328

Quantidade

  Pamento Seguro

Pague com segurança via Ref. MB, Cartão de crédito, MBWAY

  Portes Grátis

Portes grátis em encomendas de valor igual ou superior a 100€

  Política de entregas

Encomendas entregues entre 3 a 5 dias úteis

Garantimos um checkout protegido e seguro

Descrição

  • Rendimento optimizado do motor
  • Funcionamento suave do motor
  • Limpeza óptima do motor
  • Elevada estabilidade ao cisalhamento poupa combustível e reduz as emissões de gases poluentes
  • Excelente protecção contra o desgaste
  • Longo tempo de vida útil do motor
  • Excelente segurança de lubrificação
  • Óptima estabilidade ao envelhecimento óptima pressão do óleo em todas as condições de funcionamento
  • Rápida alimentação de óleo a baixas temperaturas
  • Testado para turbos e catalisadores misturável com todos os óleos de motor à venda no mercado 

Especificações e autorizações

ACEA A3 ∙ ACEA B4 ∙ API SN ∙ Autorização MB ∙ Peugeot Citroen (PSA) B71 2296 ∙ Porsche A40 ∙ Renault RN 0700 ∙ Renault RN 0710 ∙ VW 502 00 ∙ VW 505 00

A Liqui Moly também recomenda este produto para veículos ou grupos para os quais se exigem as seguintes especificações ou números de peças originais de reposição

BMW Longlife-01 (up to 2018) ∙ Chrysler MS-10725 ∙ Chrysler MS-10850 ∙ Fiat 9.55535-H2 ∙ Fiat 9.55535- M2 ∙ Fiat 9.55535-N2 ∙ Fiat 9.55535-Z2 ∙ Opel GM-LLB-025 ∙ Peugeot Citroen (PSA) B71 2294

Dados técnicos

  • Classe SAE (óleos para motores) 5W-40 SAE J300
  • Densidade a 15°C 0,855 g/cm³ DIN 51757
  • Viscosidade a 40°C 80,5 mm²/s ASTM D 7042-04
  • Viscosidade a 100 °C 14,0 mm²/s ASTM D 7042-04
  • Viscosidade a  -35°C (MRV) <= 60000 mPas ASTM D4684
  • Viscosidade a -30 °C (CCS) <= 6600 mPas ASTM D5293
  • Índice de viscosidade 180 DIN ISO 2909 HTHS a 150°C >= 3,5 mPas ASTM D5481
  • Ponto de fluidez -45 °C DIN ISO 3016
  • Perda por volatilização (Noack) 10,0 % CEC-L-40-A-93
  • Ponto de inflamação 232 °C DIN ISO 2592
  • Índice de base total 11,3 mg KOH/g DIN ISO 3771
  • Cinza de sulfato 1,0 - 1,6 g/100g DIN 51575
  • Número de cor (ASTM) L 3,5 DIN ISO 2049

Campos de utilização

Ideal para motores modernos a gasolina e a gasóleo com tecnologia de válvulas múltiplas e sobrealimentação por turbocompressor assim como com e sem intercooler. Especialmente adequado para a utilização sob condições de esforço extremo para o motor e longos intervalos de mudança de óleo

Utilização

Respeitar as normas e especificações do fabricante do veículo ou do grupo

LM2328

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 21 Em stock

Especialmente desenvolvido para motores com turbocompressor a gasóleo BlueHDi 1.5 (incluindo as novas normas Euro 6.2, 6.3 e 6.4).* Excelente proteção contra desgaste.* Maior longevidade dos filtros de partículas.* Limpeza ideal do motor.

Características

  • Composição óleo: sintético
  • Norma ACEA: c3
  • Norma API: sn+
  • Norma PSA: b71 2290
  • Para veículo equipado FAP: sim
  • Tampa do bico: sim

Usamos cookies para garantir que tem a melhor experiência possível no nosso site.