Descrição
Óleo de motor de 2 tempos de elevada potência para motores de 2 tempos com refrigeração por ar ou água. Óptima lubrificação devido à estável camada de lubrificante. Os óleos básicos seleccionados e os aditivos garantem um motor limpo, mesmo sob extremas condições de carga. Combustão livre de resíduos e de cinzas. Protege contra o desgaste e a corrosão. Velas de ignição mais limpas, mistura por si próprio.
Características
- Automistura
- Boa protecção contra a corrosão
- Combustão sem resíduos
- Elevada protecção contra o desgaste
- Garante velas de ignição limpas
Especificações e autorizações
API TC ∙ ISO L-EGC ∙ JASO FC ∙ TISI (Thailand International Standards Institute)
Dados técnicos
- Densidade a 15°C 0,865 g/cm³ DIN 51757
- Viscosidade a 40°C 60 mm²/s ASTM D 7042-04
- Viscosidade a 100 °C 9,1 mm²/s ASTM D 7042-04
- Índice de viscosidade 130 DIN ISO 2909
- Ponto de fluidez -24 °C DIN ISO 3016
- Ponto de inflamação 110 °C DIN ISO 2592
- Índice de base total 1,1 mg KOH/g DIN ISO 3771
- Cinza de sulfato 0,06 g/100g DIN 51575
- Côr / aspecto rot
Campos de utilização
Automistura para aplicação em motores de 2 tempos arrefecidos por ar e água, tais como motociclos, ciclomotores, cortadores de relva e moto-serras. Relação de mistura até 1:50. Observar a relação de mistura dos fabricantes
Utilização
Na lubrificação por mistura
- Deitar o conteúdo da lata no depósito de combustível - abastecer combustível consoante a relação de mistura - a mistura ocorre por acção própria.
Na lubrificação separada
- Adicionar o conteúdo da lata no depósito do óleo. O óleo é misturado ao combustível através de um dispositivo de dosagem.