ÓLEO MOTOR 0W30 LIQUI MOLY 5LTR

66,31 €
Sem IVA

Ref: 2853

Quantidade
Últimos artigos em stock

  Pamento Seguro

Pague com segurança via Ref. MB, Cartão de crédito, MBWAY

  Portes Grátis

Portes grátis em encomendas de valor igual ou superior a 100€

  Política de entregas

Encomendas entregues entre 3 a 5 dias úteis

Garantimos um checkout protegido e seguro

Descrição

Óleo de motor antifricção hidrocracked (HC) que evitar sedimentos com segurança, possui extrema estabilidade ao cisalhamento, reduz perdas por atrito do motor e protege excelentemente contra o desgaste. Ideal para motores gasolina e diesel modernos com e sem tecnologia de múltiplas válvulas, Valvetronic, sobrealimentação de turbocompressor e com e sem filtro de partículas de diesel (DPF) ou sobrealimentação de ar de refrigeração. Especialmente adequado para longos intervalos de troca de óleo e altas demandas no motor

Propriedades

  • Alta estabilidade de cisalhamento
  • Economia de combustível e reduz as emissões de poluentes
  • Testado em turbocompressores e catalisadores
  • Óptima resistência ao envelhecimento
  • Excelente limpeza do motor
  • Alta segurança de lubrificação
  • Alimentação rápida de óleo com temperaturas baixas

Especificações

ACEA A5 ∙ ACEA B5 ∙ API SL ∙ API CF ∙ ILSAC GF-3 ∙ Volvo VCC 95200377

Dados técnicos

  • Classe SAE (óleos para motores) 0W-30 SAE J300
  • Densidade a 15 °C 0,845 g/cm³ DIN 51757
  • Viscosidade a 40 °C 51,5 mm²/s ASTM D 7042-04
  • Viscosidade a 100 °C 9,9 mm²/s ASTM D 7042-04
  • Viscosidade a -40 °C (MRV) < 60000 mPas ASTM D 4684
  • Viscosidade a -35 °C (CCS) <= 6200 mPas ASTM D 5293
  • Índice de viscosidade 182 DIN ISO 2909 HTHS a 150 °C 2,9 - 3,5 mPas ASTM D 5481
  • Ponto de  fluidez -48 °C DIN ISO 3016
  • Perda por volatilização (Noack) 12,5 % CEC-L-40-A-93
  • Ponto de inflamação 226 °C DIN ISO 2592
  • Índice de base total 11,1 mg KOH/g DIN ISO 3771
  • Cinzas sulfato <= 1,6 g/100g DIN 51575
  • Número de cor (ASTM) 3,0 DIN ISO 2049

Campos de aplicação

Este lubrificante foi desenvolvido na primeira linha para atender às necessidades de diferentes modelos de carros Volvo. Outros fabricantes, como Mitsubishi, Renault, Jaguar ou Honda, também exigem em parte um lubrificante desta especificação em diferentes modelos de veículos

Utilização

Respeitar as normas sobre combustíveis dos fabricantes de automóveis e de motores

LM2853

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 21 Em stock

Especialmente desenvolvido para motores com turbocompressor a gasóleo BlueHDi 1.5 (incluindo as novas normas Euro 6.2, 6.3 e 6.4).* Excelente proteção contra desgaste.* Maior longevidade dos filtros de partículas.* Limpeza ideal do motor.

Características

  • Composição óleo: sintético
  • Norma ACEA: c3
  • Norma API: sn+
  • Norma PSA: b71 2290
  • Para veículo equipado FAP: sim
  • Tampa do bico: sim

JLM OIL STOP LEAK 250ml

9,63 €
Disponibilidade: 15 Em stock

Alternativa não invasiva à desmontagem do motor
Fácil de usar
Compatível com motores a gasolina, diesel, GPL e híbridos
Restaura a flexibilidade dos retentores endurecidos
Reduz o consumo de óleo e manchas oleosas no piso
Contém um intensificador de viscosidade do óleo

JLM DIESEL DPF REGEN PLUS - 250ml

9,56 €
Disponibilidade: 6 Em stock

Queima fuligem em temperatura mais baixa; melhor limpeza
Evita a perda de potência devido a um filtro de partículas diesel bloqueado
Prolonga significativamente a vida útil do filtro de partículas diesel
Impede o bloqueio do DPF

Usamos cookies para garantir que tem a melhor experiência possível no nosso site.