JOGO SINCRONIZAÇÃO OPEL 2.0 CDTI

99,89 €
Sem IVA

Motores: 2.0 CDTi
Modelos: Cascada (15-17); Insígnia (14-17); Insignia Country Tourer (14-17) Zafira C Tourer (14-17)

Quantidade
Últimos artigos em stock

  Pamento Seguro

Pague com segurança via Ref. MB, Cartão de crédito, MBWAY

  Portes Grátis

Portes grátis em encomendas de valor igual ou superior a 100€

  Política de entregas

Encomendas entregues entre 3 a 5 dias úteis

Garantimos um checkout protegido e seguro

1623

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 1 Em stock

Descrição:
• O motor MultiAir substitui a árvore de cames de admissão por um sistema electro/hidráulico a operar as válvulas de admissão
• Este kit é necessário para definir a sincronismo do motor ao efetuar a substituição da correia

Códigos OEM:
• Ferramenta de sincronismo da cambota 2000034400
• Ferramenta de bloqueio da cambota 2000004500
• Ferramenta de ajuste de polia tensora 1860987000

JOGO SINCRONIZAÇÃO 1.0 GASOLINA VW

48,20 €
Disponibilidade: 1 Em stock

Motores: 1.0 TSI/FSI e MPI e 1.2 e 1.4 TSI

Modelos: VW UP, Seat Mii, Skoda Citig

Para definir e verificar o tempo correto do motor para os seguintes motores de correia dentada VAG (EA211):
• 1,0 MPI 3 cilindros, código do motor CHYA
• 1,0 TSI de 3 cilindros, código do motor CHZE, CHZC, CHZA, CHZB, CHZC, CHZD, CHZJ
• 1.2 TSI de 4 cilindros, código do motor CJZB, CJZC, CYVA, CJZA, CJZD, CYVB
• 1.4 TSI de 4 cilindros, código do motor CZCC, CMBA, CZCA, CHPA, CPTA (com ACT), CZDA, CVNA, CZEA (com ACT)

FERRAMENTA BLOQUEIO CAMBOTA BMW N47 DIESEL

28,74 €
Disponibilidade: 1 Em stock

Aplicações: Motores diesel BMW N47 1.6 e 2.0L (a partir de 2013)

Códigos de motor adequados:
1.6 N47 C16U1, C16K1, C16A/U1, D16C, D16
2.0 N47 C20K1, C20U1, C20A/K1, D20B/D/T0, D20C/K1, D20CC, D20C/U1, D20C/O1, D20D, D20D/T1, D20O1, D20C/O, D20A, D20C/01, D20U0

Código OEM: 2 285 671
Também útil em motores PSA equivalentes
Também encaixa no Toyota Verso com o código do motor: D-4D 1WW

Descrição:

• Para bloquear a cambota na posição de sincronização
• Necessária para substituir uma de ambas as correntes de sincronização
• Utilizada para medir a quantidade de estiramento da corrente sem desmontar todo o motor

JOGO SINCRONIZAÇÃO VAG 1.2/1.4 TFSI

95,99 €
Disponibilidade: 1 Em stock

Utilização:
• Possibilita o ajuste da corrente e sincronismo nos motores mais recentes VAG 1.2/1.4 TFSI a gasolina
• Permite que o desgaste da corrente de distribuição seja medido com precisão para definir a quantidade mínima de desmontagem

Ferramenta OEM: VAG: T10550

Aplicações(s): Audi: A1 (12-15), A1 Sportback (12-15), A3 (13-15), A3 Sportback (12-15) Seat: Ibiza (12-17), Leon (12-15), Toledo (12-17) Skoda: Fabia II (10-15), Fabia III (14-17), Octavia II (10-13), Octavia III (10-15), Praktik (10-15) Roomster (10-15), Rapid (15-17) VW: Golf VII (08-15), Golf VII Estate (08-17), Jetta (12-17), Polo (12-17), Sportsvan (14-17)

Códigos de motor: 1.2 TFSi: CJZA, CJZB, CJZC, CJZD 1.4 TFSi: CGGA, CGGB, CHPA, CMBA, CPVA, CPVB, CRJA, CXSA 1.4 TFSi ACT: CPTA

Disponibilidade: 1 Em stock

Descrição:
• Para verificar e ajustar o sincronismo da árvore de cames
• Adequado para motores Opel 1.0, 1.4, 1.5 turbo atmosférico a gasolina

Códigos do motor:
1.0 Atmosférico - L5Q/B10XE, LWT/B10XL, L5Q/D10XE, LE1/B10XFT, LE1/B10XHL, LE1/D10XFL, LE1/D10XFT, LE2/B14XFT, LFE/B14XNT, LE2/D14XFL, LE2/D14XFT, LFE/D14XNT, LFV/D15XHL, LFV/D15XHT
1,0 Turbo - LE1/B10XFL
1,4 Atmosférico - LV7/B14XE
1,4 Turbo - LE2/B14XFL
1.5 Turbo - LFV/B15XHT

KIT TESTE SISTEMA REFRIGERAÇÃO UNIVERSAL

127,36 €
Disponibilidade: 1 Em stock

Descrição:
• Kit de teste de sistema refrigeração universal, ajusta-se à maioria das tampas de pressão do radiador
• A tampa de teste do radiador com código de cores facilita a identificação da tampa para testar fugas no sistema de radiadores como para mudar rapidamente o líquido refrigerante em situação de vácuo
• Desenho especial de ligação das ferramentas de purga e recarga a vácuo encaixa em quase todos os tipos de abertura do radiador
• Abertura ajustável do adaptador de teste radiador: 40-75 mm

Aplicação: MB, GM, Jeep, Peugeot, Subaru, Chrysler, Acura, Mitsubishi, Nissan, Mazda, Toyota Infiniti, Geo, Suzuki, Isuzu, Honda, Acura, Lexus, Volvo, Saab, Citroen, Renault, Fiat, Alfa, Mini Cooper, VW, BMW, Ford, Opel, Porsche, Audi, etc

Composição:

TESTE FUGAS DO TURBO C/ MANÓMETRO

85,76 €
Disponibilidade: 1 Em stock

Descrição:
• Projectado para carregar o sistema turbo com uma baixa pressão de ar regulado, para mostrar a presença de fugas dentro do sistema
• Jogo fornecido com quatro pares de adaptadores escalonados para caber na maioria dos tamanhos de mangueira
• Apresenta um manómetro, válvula de corte e válvula de alívio de pressão
• Também pode ser usado em mangueiras de sistema de refrigeração

Composição:
(1x) Adaptador 80/85/90mm com entrada de ar
(1x) Adaptador 80/85/90mm com stop
(1x) Adaptador 65/70/75mm com entrada de ar
(1x) Adaptador 65/70/75mm com stop
(1x) Adaptador 50/55/60mm com entrada de ar
(1x) Adaptador 50/55/60mm com stop
(1x) Adaptador 35/40/55mm com entrada de ar
(1x) Adaptador 35/40/45mm com stop
(1x) Conjunto de manómetro

FERRAMENTA EIXO EQUILÍBRO BMW B46/B48

19,78 €
Disponibilidade: 1 Em stock

Descrição: Para a desmontagem das engrenagens do eixo de equilíbrio. Esta ferramenta deve ser usada com o 1644 (ferramenta de alinhamento do eixo de equilíbrio) para substituição do eixo de equilíbrio

Aplicações: BMW (B46 / B48)

Código OEM: 2361286

Nota:
• As engrenagens são pressionadas no eixo de contrapeso com um cone e pode desanexar apenas com a ferramenta especial 1643
• Aparafusar os (2) parafuso da ferramenta especial 1643 e retirar o eixo de contrapeso da engrenagem

Disponibilidade: 1 Em stock

Descrição: Este Kit de sincronização fornece as ferramentas necessárias para bloquear a árvore de cames e a cambota dos motores listados, permitindo que as correntes de acionamento da árvore de cames sejam removidas e a sincronização seja ajustada ou verificada

Motores: 2.5L FSI, 2.8L FSI, 3.2L FSI e 3.0L TFSI

Aplicação:
Audi: A4 (2014 - 2015), A5 (2014 - 2017), A6 (2012 - 2018), A7 (2010 -2018), A8 (2010 - 2018), S4 (2014 - 2017), S5 (2011 - 2017), Q5 (2008 -2017), Q7 (2010 - 2018) e SQ5 (2013 - 2017)
Volkswagen: Touareg 3.0 TFSI (2012 - 2017)
Porsche: Cayenne S Hybrid (2010 - 2014) e Panamera (2011 - 2013)

Ferramentas OEM: T40133/1/2, T40058, T40069 e T40071

Disponibilidade: 1 Em stock

Descrição: Ideal para remover, instalar e ajustar o veio de equilíbrio nos motores a Diesel Jaguar e Land Rover AJ200 2.0

Aplicações: Jaguar E-Pace (a partir 2017), F-Pace (2016-2020), XE (2015-2020), XF (2015-2020); Land Rover Discovery (a partir 2017), Discovery Sport (2015-2019), Range Rover Evoque (2015-2019), Range Rover Sport (2016-2018) e Range Rover Velar (a partir de 2017)

Equivalente ao código OEM: JLR-303-1662, JLR-303-1663-1, JLR-303-1663-2, JLR-303-1663-3, JLR-303-1664 e JLR-303-1665

Disponibilidade: 1 Em stock

Aplicação:
•Adequado para o sincronismo dos motores a gasolina 1.4, 1.6 e 1.8 de acionamento por correia
•O kit inclui a placa de ajuste da árvore de cames e o pino de bloqueio do tensor da correia dentada

Modelos:
Opel: Astra-G (03-10), Astra-H (04-13), Astra-J (09-13), Corsa-D (07-13), Insignia (08-13), Meriva-A (06-10), Signum (06-08), Vectra-C (06-08), Zafira-B (05-13), Zafira-C Tourer (11-15)
Chevrolet: Aveo (08-13), Cruze (09-12), Orlando (11-15)
Saab: 9-5 (10-12)
Alfa Romeo: 159 (05-10)
Fiat: Croma (06-11), Stilo (05-08)

Disponibilidade: 1 Em stock

Descrição:
Os motores mais recentes trazem engrenagens para acionar as árvores de cames, eixo de equilíbrio etc. Estas geralmente têm uma engrenagem bipartida no seu conjunto. Estas engrenagens bipartidas são usadas para reduzir a vibração e o ruído das engrenagens. No entanto, quando necessita fazer uma manutenção ou reparação, estas engrenagens bipartidas dificultam a desmontagem e a montagem.

Esta ferramenta foi projetada para prender a engrenagem e manter ambas as partes da engrenagem alinhadas, facilitando assim a montagem e a desmontagem. Foi testado e comprovado para árvores de cames a diesel Opel 1.3 CDTi (B13) e nas engrenagens do eixo BMW B37 1.5 Diesel Balance.

Usamos cookies para garantir que tem a melhor experiência possível no nosso site.