Bem-vindo à AutoElectrovag!
🚚 PORTES GRÁTIS para encomendas superiores a 100€ - PORTUGAL CONTINENTAL
Descrição:
• Para centrar o disco de embraiagem no volante do motor enquanto instala a embraiagem autoajustável
• Também pode ser utilizada para alinhar embraiagens novas e usadas SAC pré-tensionadas
Aplicação: Veículos BMW
Medidas: 15mm x 23mm, 26,5mm, 28mm, 32,5mm e 34mm
Manga centralizadora: 15mm, 32.5mm
Pague com segurança via Ref. MB, Cartão de crédito, MBWAY
Portes grátis em encomendas de valor igual ou superior a 100€
Encomendas entregues entre 3 a 5 dias úteis
![]()
Garantimos um checkout protegido e seguro
Descrição:
•Kit de sincronização projetado para os mais recentes motor Ford 2.0D EcoBlue TDCi, com sistema “correia em óleo” onde o acionamento da correia síncrona está localizada dentro da área lubrificada do motor
•Para remoção da polia da bomba de combustível de alta pressão

Aplicação:
•Kit correia de transmissão da bomba de combustível VAG 2.9 / 3Lt TDI
•Para bloquear a bomba de combustível na sua posição de sincronismo para que a correia de transmissão da bomba possa ser substituída ou o sincronismo da bomba verificado

Aplicação: Mini Clubman 2015-2017, Mini Conversível 2016-2017, Mini Clubman 2015 a 2017, BMW 1 e 3 Series 2015 a 2017, 2 Série 2014 a 2017, X1 2015 a 2017, i8 2015 a 2017
Códigos Motor: B37 motores diesel, motores B38 a gasolina
Equivalente a OEM: 2 288 943, 2 288 942 e 2 358 646

Características:
•Teste analógico de alta pressão com várias linhas de conexão
•Serve para verificar a bomba de alta pressão / sistema de alta pressão durante o arranque ou marcha
•A escala do medidor lê de 0-2000bar
•O teste tem uma válvula de descarga de pressão embutida que limita a pressão máxima a aproximadamente 1500bar para evitar danos no teste ou no veículo
•O teste é fornecido com dois conjuntos de mangueiras ultra flexíveis, permitindo a conexão em áreas de difícil acesso

Descrição: Ferramenta para desmontar, montar e fixar a árvore de cames (entrada e saída) na posição TDC
Aplicação nos modelos:
BMW: Motores: N13, N18
Mini: Cooper S [R56/57] (10-15), Coupe Cooper S [R58] (12-15), Countryman [R60] (12-14), Paceman [R61] (13-15)
Código de motor: N13 B16A, N18 B16/M0, N18 B16A/M0

Descrição: Para uma fixação segura do volante quando se desaperta e aperta o parafuso de conexão do amortecedor de vibrações
Aplicação: BMW (B38)
Código OEM: 0496595 (116130)
Aplicação:
Citroen: Relay/Jumper (01-02), Relay/Jumper II (02-06)
Fiat: Croma (86-97), Ducato (86-06), Talento (87-94)
Iveco: Daily (91-06), Turbo Daily (91-00)
Peugeot: Boxer (00-02), Boxer II (02-06)
Renault: Mascot (99-07), Master (89-98), Master II (98-01), Trafic (80-00)
Opel: Arena (97-01), Movano-A (98-03)
Conteúdo:
(2x) Pinos bloqueio bomba injetora
(1x) Pino bloqueio volante motor
(1x) Ferramenta de retenção do tensor
Códigos OEM:
Fiat: OEM1 1860638000 | 1870667000 | 187076501 | 1860617000
Renault: OEM2 MOT 861 | MOT 1054 | MOT 863
Opel: OEM3 KM6031
Ford: OEM4 21-260 | 303-732
Peugeot: OEM5 0132AB | 5711TD | 4527TS2 | 0178D | 0194A | 119790
Citroen: OEM6 0132AB | 5711TD | 4527TS2 | 0178D | 0194A | 119790
Mazda: OEM7 49JE02018 | 0991246510
Volvo: OEM8 9997169
Descrição: Ideal para remover, instalar e ajustar o veio de equilíbrio nos motores a Diesel Jaguar e Land Rover AJ200 2.0
Aplicações: Jaguar E-Pace (a partir 2017), F-Pace (2016-2020), XE (2015-2020), XF (2015-2020); Land Rover Discovery (a partir 2017), Discovery Sport (2015-2019), Range Rover Evoque (2015-2019), Range Rover Sport (2016-2018) e Range Rover Velar (a partir de 2017)
Equivalente ao código OEM: JLR-303-1662, JLR-303-1663-1, JLR-303-1663-2, JLR-303-1663-3, JLR-303-1664 e JLR-303-1665
Descrição:
• Motores diesel Mercedes W654 1.6 e 2.0 utilizam sincronismo corrente que é montada na parte de trás do motor, o que significa que qualquer tarefa que envolve a sua remoção exigirá que o motor seja removido
• Uma vez o motor removido, o kit de ferramentas permite que o utilizador bloqueie a árvores de cames e a cambota em posicão sincronismo para substituicão da corrente
• O conjunto de ferramentas também pode ser utilizado para bloquear o eixo de comando de válvulas e acambota com o motor no veículo ao verificar a cronometragem
Utilização:
• Possibilita o ajuste da corrente e sincronismo nos motores mais recentes VAG 1.2/1.4 TFSI a gasolina
• Permite que o desgaste da corrente de distribuição seja medido com precisão para definir a quantidade mínima de desmontagem
Ferramenta OEM: VAG: T10550
Aplicações(s): Audi: A1 (12-15), A1 Sportback (12-15), A3 (13-15), A3 Sportback (12-15) Seat: Ibiza (12-17), Leon (12-15), Toledo (12-17) Skoda: Fabia II (10-15), Fabia III (14-17), Octavia II (10-13), Octavia III (10-15), Praktik (10-15) Roomster (10-15), Rapid (15-17) VW: Golf VII (08-15), Golf VII Estate (08-17), Jetta (12-17), Polo (12-17), Sportsvan (14-17)
Códigos de motor: 1.2 TFSi: CJZA, CJZB, CJZC, CJZD 1.4 TFSi: CGGA, CGGB, CHPA, CMBA, CPVA, CPVB, CRJA, CXSA 1.4 TFSi ACT: CPTA
Descrição:
• Esta ferramenta permite a remoção / instalação da correia em V no veículo mesmo em espaços reduzidos
• Facilita o pré-tensionamento e o bloqueio das correias em V
Aplicação: Motores diesel Citroen, Peugeot, Fiat, Ford 1.4 e 1.6
Descrição:
• Kit de teste de sistema refrigeração universal, ajusta-se à maioria das tampas de pressão do radiador
• A tampa de teste do radiador com código de cores facilita a identificação da tampa para testar fugas no sistema de radiadores como para mudar rapidamente o líquido refrigerante em situação de vácuo
• Desenho especial de ligação das ferramentas de purga e recarga a vácuo encaixa em quase todos os tipos de abertura do radiador
• Abertura ajustável do adaptador de teste radiador: 40-75 mm
Aplicação: MB, GM, Jeep, Peugeot, Subaru, Chrysler, Acura, Mitsubishi, Nissan, Mazda, Toyota Infiniti, Geo, Suzuki, Isuzu, Honda, Acura, Lexus, Volvo, Saab, Citroen, Renault, Fiat, Alfa, Mini Cooper, VW, BMW, Ford, Opel, Porsche, Audi, etc
Composição:

Descrição:
• Especialmente concebido para rodar a árvore de cames na posição do TDC
• Verificação e ajuste do sincronismo
Aplicação: Motores VAG 1.8, 2.0 TSI
Aplicações: Volvo S60 (2013 - 2018), S80 (2013 - 2018), S90 (de 2016), V40 (2014 - 2019), V60 (2013 - 2018), V70 (2013-2016), V90 (de 2016), XC40 (de 2017), XC60 (de 2013), XC70 (2013-2016) e XC90 (de 2014)
Motores: Diesel 2.0L D4204T; Gasolina 1.5L B4154 e 2.0L B4204T
Códigos OEM: 999 7490, 999 7497, 999 7495 e 999 7233
Descrição:
• Para medições de perda de pressão e compressão em motores a diesel e gasolina
• Inclui adaptadores de rosca para velas de incandescência e velas de ignição
Adequado para os seguintes modelos: Alfa Romeo, Audi, BMW, Chrysler, Citroën, Daewoo, Fiat, Ford, Honda, Hyundai, Isuzu, Jeep, Kia, Lada, Lancia, Land Rover, LDV, Mazda, Mercedes, Mitsubishi, Nissan, Opel, Peugeot, Range Rover, Renault, Rover, Saab, Seat, Skoda, Suzuki, Toyota, Vauxhall, Volvo, VW

Usamos cookies para garantir que tem a melhor experiência possível no nosso site.