ÓLEO DE MOTOR 10W40 MOS2 (PRT) LIQUI MOLY 5LT

45,77 €
Sem IVA

Ref: 2184

Quantidade
Últimos artigos em stock

  Pamento Seguro

Pague com segurança via Ref. MB, Cartão de crédito, MBWAY

  Portes Grátis

Portes grátis em encomendas de valor igual ou superior a 100€

  Política de entregas

Encomendas entregues entre 3 a 5 dias úteis

Garantimos um checkout protegido e seguro

Descrição

Desenvolvido especialmente para a utilização durante todo o ano. Os óleos base minerais e sintéticos cuidadosamente seleccionados e a elevada percentagem de aditivos, entre os quais o lubrificante sólido dissulfeto de molibdénio (MoS2), garantem uma lubrificação ideal sob condições de funcionamento extremas e longos intervalos de mudança de óleo

Características 

  • Excelente protecção contra o desgaste
  • Não prejudica os catalisadores
  • Bom comportamento no arranque a frio estável frente ao envelhecimento e no que diz respeito à viscosidade
  • Limpeza óptima do motor excelentes capacidades de funcionamento de emergência
  • Adequado para motores diesel e a gasolina, com e sem sobrealimentação por turbocompressor de escape
  • Rápida alimentação de óleo a baixas temperaturas

A Liqui Moly também recomenda este produto para veículos ou grupos para os quais se exigem as seguintes especificações ou números de peças originais de reposição

ACEA A3 ∙ ACEA B4 ∙ API SL

Dados técnicos

  • Classe SAE (óleos para motores) 10W-40 SAE J300
  • Densidade a 15°C 0,860 g/cm³ DIN 51757
  • Viscosidade a 40°C 88 mm²/s ASTM D 7042-04
  • Viscosidade a 100 °C 14,0 mm²/s ASTM D 7042-04
  • Viscosidade a -30°C (MRV) < 60000 mPas ASTM D4684
  • Viscosidade a -25°C (CCS) <= 7000 mPas ASTM D5293
  • Índice de viscosidade 164 DIN ISO 2909 HTHS a 150°C >= 3,5 mPas ASTM D5481
  • Ponto de fluidez -36 °C DIN ISO 3016
  • Perda por volatilização (Noack) 11,2 % CEC-L-40-A-93
  • Dados técnicos Ponto de inflamação 230 °C DIN ISO 2592
  • Índice de base total 9,0 mg KOH/g DIN ISO 3771
  • Cinza de sulfato 1,0 - 1,6 g/100g DIN 51575
  • Côr / aspecto grau-schwarz 

Campos de utilização

Para motores Diesel e a gasolina. Especialmente adequado para veículos sem filtro de partículas negrode-fumo. Testado para turbo e catalisador

Utilização

Utilização Respeitar as normas dos fabricantes de automóveis e de motores

LM2184

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: Out of stock

Óleo de motor Valvoline SynPower MST FE C6 0W-20 foi desenvolvido para atender às especificações da marca Ford WSS-M2C952-A1, entre outros. O MST FE C6 foi projetado para manter a eficiência do combustível em veículos passageiros com sistemas avançados de pós-tratamento, como DPF, GPF e SCR, onde um 0W-20 é recomendado. Também adequado para outros veículos onde pode ser usado um óleo de motor 0W-20 ACEA C6 ou C5.


Aprovações e especificações
Dexos D (DD25BADB103)
Ford WSS-M2C952-A1
Jaguar Land Rover STJLR 03.5006
MB-Approval 229.71
Opel/Vauxhall OV0401547
ACEA C6, C5
API SP, SN PLUS
ILSAC GF-6A

JLM DIESEL DPF REGEN PLUS - 250ml

9,56 €
Disponibilidade: 5 Em stock

Queima fuligem em temperatura mais baixa; melhor limpeza
Evita a perda de potência devido a um filtro de partículas diesel bloqueado
Prolonga significativamente a vida útil do filtro de partículas diesel
Impede o bloqueio do DPF

Usamos cookies para garantir que tem a melhor experiência possível no nosso site.