ÓLEO DE MOTOR 10W40 MOS2 (PRT) LIQUI MOLY 5LT

45,77 €
Sem IVA

Ref: 2184

Quantidade
Últimos artigos em stock

  Pamento Seguro

Pague com segurança via Ref. MB, Cartão de crédito, MBWAY

  Portes Grátis

Portes grátis em encomendas de valor igual ou superior a 100€

  Política de entregas

Encomendas entregues entre 3 a 5 dias úteis

Garantimos um checkout protegido e seguro

Descrição

Desenvolvido especialmente para a utilização durante todo o ano. Os óleos base minerais e sintéticos cuidadosamente seleccionados e a elevada percentagem de aditivos, entre os quais o lubrificante sólido dissulfeto de molibdénio (MoS2), garantem uma lubrificação ideal sob condições de funcionamento extremas e longos intervalos de mudança de óleo

Características 

  • Excelente protecção contra o desgaste
  • Não prejudica os catalisadores
  • Bom comportamento no arranque a frio estável frente ao envelhecimento e no que diz respeito à viscosidade
  • Limpeza óptima do motor excelentes capacidades de funcionamento de emergência
  • Adequado para motores diesel e a gasolina, com e sem sobrealimentação por turbocompressor de escape
  • Rápida alimentação de óleo a baixas temperaturas

A Liqui Moly também recomenda este produto para veículos ou grupos para os quais se exigem as seguintes especificações ou números de peças originais de reposição

ACEA A3 ∙ ACEA B4 ∙ API SL

Dados técnicos

  • Classe SAE (óleos para motores) 10W-40 SAE J300
  • Densidade a 15°C 0,860 g/cm³ DIN 51757
  • Viscosidade a 40°C 88 mm²/s ASTM D 7042-04
  • Viscosidade a 100 °C 14,0 mm²/s ASTM D 7042-04
  • Viscosidade a -30°C (MRV) < 60000 mPas ASTM D4684
  • Viscosidade a -25°C (CCS) <= 7000 mPas ASTM D5293
  • Índice de viscosidade 164 DIN ISO 2909 HTHS a 150°C >= 3,5 mPas ASTM D5481
  • Ponto de fluidez -36 °C DIN ISO 3016
  • Perda por volatilização (Noack) 11,2 % CEC-L-40-A-93
  • Dados técnicos Ponto de inflamação 230 °C DIN ISO 2592
  • Índice de base total 9,0 mg KOH/g DIN ISO 3771
  • Cinza de sulfato 1,0 - 1,6 g/100g DIN 51575
  • Côr / aspecto grau-schwarz 

Campos de utilização

Para motores Diesel e a gasolina. Especialmente adequado para veículos sem filtro de partículas negrode-fumo. Testado para turbo e catalisador

Utilização

Utilização Respeitar as normas dos fabricantes de automóveis e de motores

LM2184

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: Out of stock

Ref: 3077

Lubrificante sintético especial para o sistema de travões. Elevada acção aderente, resistente ao sal para neve e aos salpicos de água. Evita e elimina a chiadeira que possa ocorrer entre os êmbolos das pinças dos travões ou entre os pontos de apoio e as pastilhas dos travões. Garante o funcionamento de todo o sistema de travões e impede a união das jantes ao cubo da roda devido ao calor ou à corrosão. Margem de temperatura de utilização: -40 °C até +1200 °C. Para o sistema completo de travões nos suportes dos travões de disco, pernos, pinos e pontos nos sistemas de tambor do travão

JLM OIL STOP LEAK 250ml

9,63 €
Disponibilidade: 6 Em stock

Alternativa não invasiva à desmontagem do motor
Fácil de usar
Compatível com motores a gasolina, diesel, GPL e híbridos
Restaura a flexibilidade dos retentores endurecidos
Reduz o consumo de óleo e manchas oleosas no piso
Contém um intensificador de viscosidade do óleo

Usamos cookies para garantir que tem a melhor experiência possível no nosso site.