ÓLEO DE CAIXA DE VELOCIDADES AUTOMÁTICA DEXRON III GEAR / C4 4LT

16,69 €
Sem IVA
REF: MN8206-4A
Quantidade

  Pamento Seguro

Pague com segurança via Ref. MB, Cartão de crédito, MBWAY

  Portes Grátis

Portes grátis em encomendas de valor igual ou superior a 100€

  Política de entregas

Encomendas entregues entre 3 a 5 dias úteis

Garantimos um checkout protegido e seguro

Um fluido de transmissão sintético universal para todas as estações do ano (ATF - Automatic Transmission Fluid) à base de óleo sintético, para caixas de câmbio automáticas, conversores hidráulicos, sistemas de direção hidráulica, embreagens hidráulicas de carros e outros dispositivos hidráulicos, incluindo aqueles que operam em condições de carga pesada em caminhões e veículos off-road. Ele garante um funcionamento perfeito da caixa de câmbio automática, minimiza o desgaste, prolonga a vida útil das transmissões e promove economia de combustível. Foi desenvolvido com base nos requisitos estabelecidos pelos grupos GM e Ford.

Propriedades do produto:
A base sintética de mais alta qualidade de baixa viscosidade, com um índice de viscosidade consistentemente alto, combinada com um pacote de aditivos multifuncionais, mantém todas as suas propriedades em uma ampla faixa de temperaturas: garante boas propriedades de lubrificação em temperaturas baixas (-45 °C) no inverno e mantém um filme de óleo estável sob cargas extremas e altas temperaturas no verão;
A combinação de aditivos de alta tecnologia garante boas propriedades de baixo atrito para acoplamentos de engrenagens e propriedades de fricção necessárias para elementos de fricção, promovendo assim uma economia significativa de combustível, uma troca de marchas contínua e suave e uma vida útil estendida de todos os elementos da transmissão. Garante uma operação coordenada e suave das embreagens. Evita o escorregamento;
Possui estabilidade termo-oxidativa e química aumentada e resistência à degradação térmica em alta temperatura ao longo de toda a vida útil. Isso permite reduzir o envernizamento, a formação de lodo, fuligem e outros depósitos de carbono, aumentando o intervalo entre as trocas de óleo e garantindo a durabilidade dos componentes da transmissão, reduzindo assim os custos de manutenção do equipamento;
Protege as peças de metal de ligas ferrosas e não ferrosas (especialmente radiadores) contra corrosão, tanto em funcionamento quanto em repouso;
Resiste eficazmente à aeração e formação de espuma;
Garante compatibilidade com todos os materiais de vedação, evita que eles inchem, endureçam e encolham, permitindo assim reduzir os custos de peças sobressalentes e prevenindo vazamentos. Protege eficazmente as vedações de fluoroelastômero de equipamentos pesados;
Reduz o ruído.
Recomendado para caixas de câmbio automáticas de carros de passageiros e veículos comerciais que requerem óleo de qualidade ATF Tipo Dexron-III H/G/F ou Dexron-II E ou FORD MERCON V. É projetado para a maioria das caixas de câmbio automáticas da General Motors, Ford e outras marcas fabricadas até 2006.

Cor: vermelho.
MN8206-4A

16 outros produtos na mesma categoria:

JLM STOP SMOKE OIL TREATMENT 250ml

9,90 €
Disponibilidade: 10 Em stock

O tratamento JLM Stop Smoke Oil reduz a fumaça do escapamento, o desgaste do motor e o consumo de óleo, além de melhorar o desempenho do motor. Especialmente desenvolvido para motores mais antigos com peças desgastadas, pode ser utilizado em motores a gasolina, diesel, GPL e GNC que emitem fumos de escape azuis/cinzentos.

JLM DIESEL INTAKE EXTREME CLEAN TOOLKIT

245,80 €
Adicionar ao carrinho
Disponibilidade: Out of stock
  • Abordagem inovadora em duas fases para combater a poluição com o máximo de resultados
  • Limpeza eficaz da entrada de ar, da câmara de combustão, da válvula de gás, dos injectores e do turbo
  • Solução de limpeza única e extremamente eficaz, resistente ao calor, para turbos e palhetas variáveis
  • Melhoria do desempenho do motor, do consumo de combustível, do ralenti e do arranque
  • Aumento do tempo de vida de componentes delicados, como catalisadores e filtros de partículas diesel (DPF)
Disponibilidade: 7 Em stock

REF: 1040

Para caixas de velocidades manuais e diferenciais, acionamentos de eixo sem bloqueio do diferencial integrado com funcionamento em óleo, assim como sistemas de direção manuais, especialmente sob elevadas cargas térmicas. 20 g são suficientes para 1 l de óleo para engrenagens. 50 g são suficientes para 2,5 l de óleo para engrenagens

Usamos cookies para garantir que tem a melhor experiência possível no nosso site.