- Esgotado

Bem-vindo à AutoElectrovag!
🚚 PORTES GRÁTIS para encomendas superiores a 100€ - PORTUGAL CONTINENTAL
Pague com segurança via Ref. MB, Cartão de crédito, MBWAY
Portes grátis em encomendas de valor igual ou superior a 100€
Encomendas entregues entre 3 a 5 dias úteis
Garantimos um checkout protegido e seguro
Um motor sujo que já não consegue “respirar livremente” é muitas vezes motivo de pânico, porque é difícil de reparar, os custos de reparação são elevados e talvez até possa significar o fim do seu ciclo de vida.
Product information
Felizmente, os especialistas da JLM Lubricants desenvolveram uma solução extremamente adequada que faz um trabalho rápido: O tratamento JLM Diesel Intake Extreme Clean.
A limpeza da entrada de ar, da câmara de combustão, das válvulas de admissão, da válvula de gás, dos injectores e das palhetas variáveis do turbo de um motor diesel sujo não é uma tarefa fácil. Isto aplica-se tanto a motores a gasóleo com como sem turbo. O JLM Diesel Intake Extreme Clean é um produto único e extremamente eficiente, que faz exatamente o que deve fazer: Limpa em profundidade. Este produto é verdadeiramente único, porque é muito mais poderoso do que um aditivo que é simplesmente adicionado ao depósito de combustível. Por isso, a JLM considera o Diesel Intake Extreme Clean mais como um tratamento que combate rigorosamente a poluição e os depósitos de sujidade.
Além disso, devido ao maior tempo de processamento – em comparação com uma lata de aerossol – os redemoinhos do sistema de admissão garantem a máxima dispersão do aditivo. Isto tem tudo a ver com o efeito Venturi, devido ao hardware fornecido, um disco Venturi. Como se trata de um tratamento extensivo, as oficinas também podem vender o produto como tal aos clientes, criando assim um excelente valor acrescentado. Não esquecer que o tratamento JLM Diesel Intake Extreme Clean deve ser efectuado com o motor ao ralenti e à temperatura de funcionamento.
Ao contrário de outros produtos no mercado, em que o tratamento com um único líquido demora pouco tempo, o procedimento do JLM Diesel Intake Extreme Clean é muito mais radical. Por exemplo, optámos conscientemente por trabalhar com dois líquidos, o Clean e o Flush. Consideramos que esta é a única forma de tratar corretamente a poluição. Além disso, esta forma de tratamento tem uma longevidade significativamente maior, destacando assim mais sujidade e, em última análise, tornando-o mais eficaz.
Os vários aditivos do JLM Diesel Intake Extreme Clean são resistentes a altas temperaturas, pelo que suportam o ciclo de combustão no cilindro e são efetivamente eficazes no turbo e no sistema de escape. Graças ao funcionamento nesta “trajetória de acompanhamento” da combustão, os canais e as válvulas para a recirculação dos gases de escape (EGR) também são limpos.
O tratamento JLM Diesel Intake Extreme Clean restaura o fluxo de ar original, permitindo que a fonte de energia na frente receba novamente ar limpo e, assim, tenha um melhor desempenho. Não se trata de um mero caso teórico, conhecemos vários exemplos práticos de carros a gasóleo com queda de potência que voltaram a funcionar como novos depois do tratamento JLM.
Finalmente, é bom saber que as oficinas podem oferecer o tratamento Diesel Intake Extreme Clean em combinação com um aditivo de óleo de motor Engine Flush (J04835). A aplicação também deve ser efectuada com o motor em marcha lenta à temperatura de funcionamento.
Ref: 1883
Adequado para todos os óleos para motores à venda no mercado, em motores a gasolina e diesel, com e sem filtro de partículas diesel. Testado para turbo e catalisador. Pode ser utilizado sem problemas em veículos com correias dentadas em banho de óleo. Não adequado para motocicletas com embraiagem em banho de óleo
Ref: 2506
Apropriado para todos os sistemas de refrigeração e de aquecimento. Não contém ácidos nem álcalis agressivos e possui efeito neutralizante de ácidos
Ref: 5122
Para todos os motores diesel, com e sem filtro de partículas diesel
Ref: 4012
Protege as válvulas do motor e impede o sobreaquecimento na zona da cabeça do motor
REF: MN8207-4A
Ref: 1042
Para caixas de velocidades manuais, transmissões auxiliares e diferenciais de automóveis. O conteúdo da lata é suficiente para até 1 l de óleo para caixas de velocidades. Não adequado para caixas de velocidades DSG, caixas de velocidades automáticas, assim como diferenciais e motocicletas com embraiagem em banho de óleo
REF: MN8206-20A
REF: MN9966
Limpa paredes de cilindros, pistões, anéis, válvulas, tuchos
Limpa a área superior do cilindro
Adequado para todos os óleos de motor diesel e gasolina
Melhora a eficiência e o desempenho do combustível
Usamos cookies para garantir que tem a melhor experiência possível no nosso site.