• Esgotado

JLM DIESEL INTAKE EXTREME CLEAN TOOLKIT

245,80 €
Sem IVA
  • Abordagem inovadora em duas fases para combater a poluição com o máximo de resultados
  • Limpeza eficaz da entrada de ar, da câmara de combustão, da válvula de gás, dos injectores e do turbo
  • Solução de limpeza única e extremamente eficaz, resistente ao calor, para turbos e palhetas variáveis
  • Melhoria do desempenho do motor, do consumo de combustível, do ralenti e do arranque
  • Aumento do tempo de vida de componentes delicados, como catalisadores e filtros de partículas diesel (DPF)
Quantidade
Esgotado

  Pamento Seguro

Pague com segurança via Ref. MB, Cartão de crédito, MBWAY

  Portes Grátis

Portes grátis em encomendas de valor igual ou superior a 100€

  Política de entregas

Encomendas entregues entre 3 a 5 dias úteis

Garantimos um checkout protegido e seguro

Um motor sujo que já não consegue “respirar livremente” é muitas vezes motivo de pânico, porque é difícil de reparar, os custos de reparação são elevados e talvez até possa significar o fim do seu ciclo de vida.

Product information

Felizmente, os especialistas da JLM Lubricants desenvolveram uma solução extremamente adequada que faz um trabalho rápido: O tratamento JLM Diesel Intake Extreme Clean.

A limpeza da entrada de ar, da câmara de combustão, das válvulas de admissão, da válvula de gás, dos injectores e das palhetas variáveis do turbo de um motor diesel sujo não é uma tarefa fácil. Isto aplica-se tanto a motores a gasóleo com como sem turbo. O JLM Diesel Intake Extreme Clean é um produto único e extremamente eficiente, que faz exatamente o que deve fazer: Limpa em profundidade. Este produto é verdadeiramente único, porque é muito mais poderoso do que um aditivo que é simplesmente adicionado ao depósito de combustível. Por isso, a JLM considera o Diesel Intake Extreme Clean mais como um tratamento que combate rigorosamente a poluição e os depósitos de sujidade.

Além disso, devido ao maior tempo de processamento – em comparação com uma lata de aerossol – os redemoinhos do sistema de admissão garantem a máxima dispersão do aditivo. Isto tem tudo a ver com o efeito Venturi, devido ao hardware fornecido, um disco Venturi. Como se trata de um tratamento extensivo, as oficinas também podem vender o produto como tal aos clientes, criando assim um excelente valor acrescentado. Não esquecer que o tratamento JLM Diesel Intake Extreme Clean deve ser efectuado com o motor ao ralenti e à temperatura de funcionamento.
Ao contrário de outros produtos no mercado, em que o tratamento com um único líquido demora pouco tempo, o procedimento do JLM Diesel Intake Extreme Clean é muito mais radical. Por exemplo, optámos conscientemente por trabalhar com dois líquidos, o Clean e o Flush. Consideramos que esta é a única forma de tratar corretamente a poluição. Além disso, esta forma de tratamento tem uma longevidade significativamente maior, destacando assim mais sujidade e, em última análise, tornando-o mais eficaz.

Os vários aditivos do JLM Diesel Intake Extreme Clean são resistentes a altas temperaturas, pelo que suportam o ciclo de combustão no cilindro e são efetivamente eficazes no turbo e no sistema de escape. Graças ao funcionamento nesta “trajetória de acompanhamento” da combustão, os canais e as válvulas para a recirculação dos gases de escape (EGR) também são limpos.

O tratamento JLM Diesel Intake Extreme Clean restaura o fluxo de ar original, permitindo que a fonte de energia na frente receba novamente ar limpo e, assim, tenha um melhor desempenho. Não se trata de um mero caso teórico, conhecemos vários exemplos práticos de carros a gasóleo com queda de potência que voltaram a funcionar como novos depois do tratamento JLM.

Finalmente, é bom saber que as oficinas podem oferecer o tratamento Diesel Intake Extreme Clean em combinação com um aditivo de óleo de motor Engine Flush (J04835). A aplicação também deve ser efectuada com o motor em marcha lenta à temperatura de funcionamento.

J02280

16 outros produtos na mesma categoria:

ADITIVO PARA LAVAR MOTORES LIQUI MOLY 500ML

19,51 €
Disponibilidade: 13 Em stock

Ref: 1883

Adequado para todos os óleos para motores à venda no mercado, em motores a gasolina e diesel, com e sem filtro de partículas diesel. Testado para turbo e catalisador. Pode ser utilizado sem problemas em veículos com correias dentadas em banho de óleo. Não adequado para motocicletas com embraiagem em banho de óleo

JML DIESEL REFILL (1234) 1LTR (DIESEL)

36,27 €
Disponibilidade: 4 Em stock
  • Reabastecer o fluido de regeneração para automóveis com filtro de partículas/DPF/FAP
  • Para substituir os fluidos de regeneração de filtros de partículas do equipamento original de 1ª, 2ª, 3ª e 4ª geração
  • Um produto com ampla cobertura para diferentes números de equipamento original
  • Poupança de custos
  • Adequado para modelos a gasóleo como Citroën, Fiat, Ford, Lancia, Mazda, Mini, Peugeot, Skoda, Volkswagen e Volvo
Disponibilidade: 1 Em stock

Ref: 1042

Para caixas de velocidades manuais, transmissões auxiliares e diferenciais de automóveis. O conteúdo da lata é suficiente para até 1 l de óleo para caixas de velocidades. Não adequado para caixas de velocidades DSG, caixas de velocidades automáticas, assim como diferenciais e motocicletas com embraiagem em banho de óleo

JLM ENGINE OIL FLUSH 250ml

8,81 €
Disponibilidade: 2 Em stock

Limpa paredes de cilindros, pistões, anéis, válvulas, tuchos
Limpa a área superior do cilindro
Adequado para todos os óleos de motor diesel e gasolina
Melhora a eficiência e o desempenho do combustível

Usamos cookies para garantir que tem a melhor experiência possível no nosso site.