
Ref: 21610
Pacote de potência testado nos desportos motorizados
Bem-vindo à AutoElectrovag!
🚚 PORTES GRÁTIS para encomendas superiores a 100€ - PORTUGAL CONTINENTAL
Pague com segurança via Ref. MB, Cartão de crédito, MBWAY
Portes grátis em encomendas de valor igual ou superior a 100€
Encomendas entregues entre 3 a 5 dias úteis
Garantimos um checkout protegido e seguro
O JLM Petrol Hybrid Treatment é um produto de limpeza, proteção e conservação, formulado para enfrentar os desafios específicos dos veículos híbridos de alta tensão, capazes de propulsão exclusivamente eléctrica. Protege contra o coqueamento interno do motor, lubrifica e limpa o sistema de combustível de alta pressão, além de prolongar a vida útil da gasolina.
Product information
As desvantagens de ligar e desligar repetidamente um motor a gasolina para aumentar a eficiência do combustível não são imediatamente visíveis. Como as temperaturas mais baixas e as condições de combustão subóptimas resultantes promovem uma acumulação gradual de depósitos nocivos no motor e no sistema de injeção de combustível, os efeitos são difíceis de notar, até que o automóvel não passe na inspeção das emissões de escape ou apresente uma avaria.
O JLM Petrol Hybrid Treatment é um aditivo de combustível de manutenção preventiva que ajuda a limpar estas acumulações e evita a sua recorrência. A sua fórmula também combate os depósitos nos injectores de combustível causados pelas paragens regulares do motor, ao mesmo tempo que proporciona às bombas de combustível de baixa e alta pressão uma injeção de lubrificação extra.
Além disso, como a gasolina moderna com etanol reage com o ar dentro do depósito de combustível, torna-se obsoleta em poucas semanas. Como o combustível deteriorado não está nas melhores condições, não pode queimar de forma limpa, o que incentiva a formação de ainda mais depósitos. Por isso, o Petrol Hybrid Treatment da JLM contém um condicionador extra para abrandar o processo de envelhecimento, prolongando o tempo de vida útil do combustível. Esta função é especialmente benéfica para os híbridos de Plug-In (PHEV) que funcionam frequentemente em modos apenas eléctricos.
COMO UTILIZAR
Embora o Tratamento para Híbridos a Gasolina da JLM tenha sido formulado para híbridos de alta tensão que podem ser conduzidos em modo exclusivamente elétrico com o motor de combustão desligado, também é benéfico para qualquer híbrido que tenha sido utilizado extensivamente em cidades. Estes incluem modelos micro-híbridos e híbridos suaves de baixa tensão, equipados com tecnologia stop-start.
Uma vez que o Petrol Hybrid Treatment trata o combustível para o qual é doseado, a JLM recomenda que seja utilizado em cada abastecimento. Agitar bem antes de utilizar! E basta deitar uma lata cheia de 250 ml de aditivo no depósito de gasolina antes de abastecer com combustível. Um tratamento é adequado para 30 a 50 litros de gasolina E0, E5 ou E10, mas tenha cuidado para não exagerar na dose.
O Petrol Hybrid Treatment da JLM destina-se a uma utilização frequente e de manutenção preventiva. Caso o seu motor de combustão híbrido ou sistema de injeção de combustível sofra de uma avaria causada por elevados níveis de contaminação, a JLM Lubricants recomenda que produtos alternativos da sua gama de potentes produtos de limpeza de motores, admissão e injeção de combustível possam ser mais adequados.
Ref: 21610
Pacote de potência testado nos desportos motorizados
Ref: 2505
Para todos os sistemas de refrigeração e de aquecimento com e sem filtro de água. Também adequado para radiadores de alumínio e de plástico. O conteúdo da lata é suficiente para até 10 l de líquido refrigerante. É compatível com todos os transformadores de líquido refrigerante e líquidos anticongelantes comuns. Também se pode utilizar preventivamente
REF: MN9966
Ref: 2504
Para todos os motores a gasóleo, com e sem filtro de partículas diesel. Preventivamente ou para solucionar problemas. Completamente compatível com todos os combustíveis diesel e biodiesel. 250 ml são suficientes para até 75 l de combustível (dosagem 1:300). O efeito perdura até 2.000 km. Testado em turbo
Alternativa não invasiva à desmontagem do motor
Fácil de usar
Compatível com motores a gasolina, diesel, GPL e híbridos
Restaura a flexibilidade dos retentores endurecidos
Reduz o consumo de óleo e manchas oleosas no piso
Contém um intensificador de viscosidade do óleo
Ref: 2146
Para veículos a gasóleo com filtro de partículas diesel, desde que não estejam equipados com um sistema de depósito de aditivos controlado electronicamente para regeneração do filtro, como é o caso, por ex., nos veículos da marca Citroën e Peugeot
Ref: 2502
Reduz o consumo de óleo e melhora a compressão através de uma vedação flexível perfeita. Estabiliza o óleo para motores e garante uma pressão ideal do óleo. Reduz os ruídos do motor e garante a excelente estabilidade da película lubrificante. Reduz o desgaste
Ref: 2123
Empregado como aditivo para todos os motores a gasolina de dois e de quatro tempos, especialmente para motores de veículos. Utilizado também para pequenos motores de barcos e na indústria. Com acção duradoira de 2000 km. Ao adicionar o produto, o tanque deve estar, pelo menos, 3/4 cheio
Ref: 2500
Adequado para todos os óleos para motores à venda no mercado, em motores a gasolina e diesel, com e sem filtro de partículas diesel (DPF)
Ref: 3725
Limpa a totalidade do sistema de injecção de gasóleo
Usamos cookies para garantir que tem a melhor experiência possível no nosso site.