ÓLEO DO MOTOR SPECIAL TEC F 5W30 LIQUI MOLY5LT

54,46 €
Sem IVA

Ref: 2326

Quantidade

  Pamento Seguro

Pague com segurança via Ref. MB, Cartão de crédito, MBWAY

  Portes Grátis

Portes grátis em encomendas de valor igual ou superior a 100€

  Política de entregas

Encomendas entregues entre 3 a 5 dias úteis

Garantimos um checkout protegido e seguro

Descrição

Óleo para motores anti-fricção à base de tecnologia sintética, que evita a formação de sedimentações, possui uma elevada estabilidade frente ao cisalhamento, reduz as perdas por fricção no motor e protege de forma excelente contra o desgaste. Óleo para motores para todo o ano para motores modernos a gasolina e a gasóleo com e sem sobrealimentação por turbocompressor, tal como com e sem filtro de partículas diesel (DPF) ou intercooler. Especialmente adequado para a utilização sob condições de esforço extremo para o motor e longos intervalos de mudança de óleo

Características

  • Óptima estabilidade ao envelhecimento
  • Elevada segurança de lubrificação
  • Rápida alimentação de óleo a baixas temperaturas
  • Testado para turbos e catalisadores
  • Elevada limpeza do motor poupa combustível e reduz as emissões de gases poluentes
  • Elevada estabilidade ao cisalhamento

Especificações e autorizações

ACEA A5 ∙ ACEA B5 ∙ Ford WSS-M2C 913-D ∙ Jaguar / Land Rover STJLR.03.5003 

A Liqui Moly também recomenda este produto para veículos ou grupos para os quais se exigem as seguintes especificações ou números de peças originais de reposição

Fiat 9.55535-G1 ∙ Ford WSS-M2C 913-A ∙ Ford WSSM2C 913-B ∙ Ford WSS-M2C 913-C

Dados técnicos

  • Classe SAE (óleos para motores) 5W-30 SAE J300
  • Densidade a 15°C 0,855 g/cm³ DIN 51757
  • Viscosidade a 40°C 52,4 mm²/s ASTM D 7042-04
  • Viscosidade a 100 °C 9,9 mm²/s ASTM D 7042-04
  • Viskosität bei -35°C (MRV) < 60000 mPas ASTM D4684
  • Viscosidade a -30 °C (CCS) <= 6600 mPas ASTM D5293
  • Índice de viscosidade 179 DIN ISO 2909 
  • HTHS a 150°C 2,9 - 3,5 mPas ASTM D5481
  • Ponto de inflamação 220 °C DIN ISO 2592
  • Ponto de fluidez -45 °C DIN ISO 3016
  • Perda por volatilização (Noack) 12,0 % CEC-L-40-A-93
  • Índice de base total 11,1 mg KOH/g DIN ISO 3771
  • Cinza de sulfato 0,85 g/100g DIN 51575
  • Número de cor (ASTM) L3,5 DIN ISO 2049 

Campos de utilização

As especificações mais recentes da casa Ford (WSSM2C 913-D) serão exigidas primariamente para diferentes tipos de veículos a partir do ano de construção 2011. O Special Tec F 5W-30 é também compatível com tipos mais antigos e pode ser utilizado sem problemas em veículos Ford mais antigos a partir de 7/1998. Para além disso, outros fabricantes de marcas como Land-Rover, Rover/MG; Jaguar, Mazda e Citroën também exigem um lubrificante com esta especificação para diferentes tipos de veículos.Não é adequado para VW com intervalo de manutenção prolongado (WIV)

Utilização

Respeitar as normas dos fabricantes de automóveis e de motores

LM2326

16 outros produtos na mesma categoria:

JLM BORTEC OIL ADDITIVE 250ml

13,11 €
Disponibilidade: 6 Em stock

Reduz significativamente o atrito (resistência) e o desgaste
Melhora a capacidade de suporte do filme lubrificante
Atrasa o envelhecimento do óleo
Reduz o consumo de combustível e óleo
Restaurar a potência do motor
Oferece proteção de longo prazo aos motores de combustão

JLM DIESEL DPF REGEN PLUS - 250ml

9,56 €
Disponibilidade: 4 Em stock

Queima fuligem em temperatura mais baixa; melhor limpeza
Evita a perda de potência devido a um filtro de partículas diesel bloqueado
Prolonga significativamente a vida útil do filtro de partículas diesel
Impede o bloqueio do DPF

Usamos cookies para garantir que tem a melhor experiência possível no nosso site.