
Material: aço
Número: T10 a T50
Tipo: Torx®
Tipo de chave: extra longo
Unidade de medida: métrica
Peso do Item: 0,43kg
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PACOTE DE FLUIDO EXTREMAMENTE LIMPO JLM DIESEL INTAKE
Um motor sujo que já não consegue “respirar livremente” é muitas vezes motivo de pânico, porque é difícil de reparar, os custos de reparação são elevados e talvez até signifique o fim do seu ciclo de vida.
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BENEFÍCIOS
Solução de limpeza resistente ao calor exclusiva e extremamente eficaz para turbos e palhetas variáveis
Abordagem inovadora em duas fases para combater a poluição com resultados máximos
Protege os sistemas de refrigeração e aquecimento contra oxidação e bloqueio
Melhor desempenho do motor, consumo de combustível, marcha lenta e partida
O sistema de dosagem monitorado evita ping e batidas em motores diesel modernos e delicados
Aumento da vida útil de componentes delicados, como catalisadores e filtros de partículas diesel (DPF)
INFORMAÇÃO DO PRODUTO
Felizmente, os especialistas da JLM Lubricants desenvolveram uma solução extremamente adequada e que torna o trabalho rápido: o tratamento JLM Diesel Intake Extreme Clean.
Limpar a entrada de ar, câmara de combustão, válvulas de admissão, válvula de gás, injetores e turbo palhetas variáveis de um motor diesel sujo não é uma tarefa fácil. Isto se aplica tanto a motores diesel com e sem turbo. JLM Diesel Intake Extreme Clean é um produto único e extremamente eficiente, que faz exatamente o que deveria: Limpar completamente. Este produto é verdadeiramente único, porque é muito mais poderoso do que um aditivo que é meramente adicionado ao tanque de combustível. É por isso que a JLM considera o Diesel Intake Extreme Clean mais como um tratamento que combate rigorosamente a poluição e os depósitos de sujidade.
Além disso, devido ao tempo de processamento mais longo – comparado a uma lata de aerossol – os redemoinhos do sistema de admissão garantem a máxima dispersão do aditivo. Isto tem tudo a ver com o efeito Venturi, devido ao hardware fornecido, um disco Venturi. Por se tratar de um tratamento extensivo, as oficinas também podem vender o produto como tal aos clientes, criando assim um excelente valor acrescentado. Tenha em mente que o tratamento JLM Diesel Intake Extreme Clean deve ser realizado com o motor em marcha lenta e em temperatura de operação.
Ao contrário de outros produtos do mercado, cujo tratamento com apenas um líquido leva pouco tempo, o procedimento JLM Diesel Intake Extreme Clean é muito mais radical. Por exemplo, escolhemos conscientemente trabalhar com dois líquidos, o Clean e o Flush. Acreditamos que esta é a única maneira de lidar adequadamente com a poluição. Além disso, esta forma de tratamento tem uma longevidade significativamente maior, destacando assim mais sujidades e, em última análise, tornando-a mais eficaz.
Os vários aditivos do JLM Diesel Intake Extreme Clean são resistentes a altas temperaturas, pelo que suportam o ciclo de combustão no cilindro e são realmente eficazes no turbo e no sistema de escape. Graças à operação nesta 'trajetória de acompanhamento' da combustão, os canais e válvulas de recirculação dos gases de escape (EGR) também são limpos.
O tratamento JLM Diesel Intake Extreme Clean restaura o fluxo de ar original, permitindo que a fonte de energia na frente absorva novamente ar limpo e, assim, tenha um melhor desempenho. Este não é um mero caso teórico, conhecemos vários exemplos práticos de carros a diesel com declínio de potência que voltam a funcionar como novos após o tratamento JLM.
Finalmente, é bom saber que as oficinas podem oferecer o tratamento Diesel Intake Extreme Clean em combinação com um aditivo de óleo de motor Engine Flush (J04835). A aplicação também deve ser realizada com o motor em marcha lenta e à temperatura de operação.
Material: aço
Número: T10 a T50
Tipo: Torx®
Tipo de chave: extra longo
Unidade de medida: métrica
Peso do Item: 0,43kg
Ponta: esférica
Número: 1,5 a 10 mm
Tipo: hexagonal
Tipo de chave: longo
Unidade de medida: métrica
Peso do Item: 0,4kg
Macaco de garrafa soldado.
Corpo em ferro fundido.
Construção robusta.
Válvula de segurança contra sobrecarga.
Abertura: 100mm (4")
Material: aço forjado
Tipo: Stillson
Comprimento: 36" - 900 mm
Peso do Item: 5,9kg
Diâmetro: 1 a 10 por 0,5 mm
Material: Aço M35 com 5% de cobalto
Tipo: para metais em HSS
Acabamento: cor terra
Qualidade: +++
Número de peças: 19
Peso do Item: 0,43kg
Compressor fixo de dois estágios com cilindro SHAMAL
Sem regulador.
Equipamento do tanque: válvula de segurança, manómetro, válvula de purga, válvula de saída direta de ar.
Recomendado para:
Pecuária
Agroalimentar
Carroçarias
Elimina marcha lenta irregular
Rápido e eficaz em uso
Reduz o fumo do escape
Efeito de economia de combustível
Reduz emissões
Limpa e evita a cristalização nos injetores AdBlue®
Protege o sistema AdBlue® e SCR
Reduza a formação de espuma
Tipo: alavanca de eixo universal
Comprimento: 960 mm
Peso do Item: 7KG
Material: aço cromo vanádio
Número: 8x10 a 17x19mm
Peso do Item: 0,731KG
O limpador de injetores de gasolina JLM limpa o sistema de combustível e o sistema de admissão em todos os motores a gasolina novos e antigos, incluindo motores flex-fuel e E10, melhora a potência e o desempenho e reduz os gases de escape prejudiciais.
Para óleos e líquidos usados.
Tanque de 80L.
Pressão de entrada de ar: 8-10 bar.
Temperatura do óleo entre 40 e 80°C.
Funil de recuperação de 16L.
Ø410mm.
Giratório e ajustável em altura.
Com extensão no funil Ø 560mm.
Mangueira de entrega de 1,50m.
2 rodas fixas, 2 rodas giratórias.
Peso: 22kg.
Correia de 5m.
Bloqueio de alavanca.
Alça de manuseio.
Capacidade de cada ventosa dupla: 30kg.
Peso 74kg
Tensão 100-240V(50/60Hz)
Medidas 1390x905x632mm
Capacidade do depósito 220L
Capacidade de carga de areia 33L
Capacidade do depósito 86x56x56cm
Granulometria recomendada 60-80 MESH (177-250µm)
Reduz significativamente o atrito (resistência) e o desgaste
Melhora a capacidade de suporte do filme lubrificante
Atrasa o envelhecimento do óleo
Reduz o consumo de combustível e óleo
Restaurar a potência do motor
Oferece proteção de longo prazo aos motores de combustão
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