BENEFÍCIOS
Solução de limpeza resistente ao calor exclusiva e extremamente eficaz para turbos e palhetas variáveis
Abordagem inovadora em duas fases para combater a poluição com resultados máximos
Protege os sistemas de refrigeração e aquecimento contra oxidação e bloqueio
Melhor desempenho do motor, consumo de combustível, marcha lenta e partida
O sistema de dosagem monitorado evita ping e batidas em motores diesel modernos e delicados
Aumento da vida útil de componentes delicados, como catalisadores e filtros de partículas diesel (DPF)
INFORMAÇÃO DO PRODUTO
Felizmente, os especialistas da JLM Lubricants desenvolveram uma solução extremamente adequada e que torna o trabalho rápido: o tratamento JLM Diesel Intake Extreme Clean.
Limpar a entrada de ar, câmara de combustão, válvulas de admissão, válvula de gás, injetores e turbo palhetas variáveis de um motor diesel sujo não é uma tarefa fácil. Isto se aplica tanto a motores diesel com e sem turbo. JLM Diesel Intake Extreme Clean é um produto único e extremamente eficiente, que faz exatamente o que deveria: Limpar completamente. Este produto é verdadeiramente único, porque é muito mais poderoso do que um aditivo que é meramente adicionado ao tanque de combustível. É por isso que a JLM considera o Diesel Intake Extreme Clean mais como um tratamento que combate rigorosamente a poluição e os depósitos de sujidade.
Além disso, devido ao tempo de processamento mais longo – comparado a uma lata de aerossol – os redemoinhos do sistema de admissão garantem a máxima dispersão do aditivo. Isto tem tudo a ver com o efeito Venturi, devido ao hardware fornecido, um disco Venturi. Por se tratar de um tratamento extensivo, as oficinas também podem vender o produto como tal aos clientes, criando assim um excelente valor acrescentado. Tenha em mente que o tratamento JLM Diesel Intake Extreme Clean deve ser realizado com o motor em marcha lenta e em temperatura de operação.
Ao contrário de outros produtos do mercado, cujo tratamento com apenas um líquido leva pouco tempo, o procedimento JLM Diesel Intake Extreme Clean é muito mais radical. Por exemplo, escolhemos conscientemente trabalhar com dois líquidos, o Clean e o Flush. Acreditamos que esta é a única maneira de lidar adequadamente com a poluição. Além disso, esta forma de tratamento tem uma longevidade significativamente maior, destacando assim mais sujidades e, em última análise, tornando-a mais eficaz.
Os vários aditivos do JLM Diesel Intake Extreme Clean são resistentes a altas temperaturas, pelo que suportam o ciclo de combustão no cilindro e são realmente eficazes no turbo e no sistema de escape. Graças à operação nesta 'trajetória de acompanhamento' da combustão, os canais e válvulas de recirculação dos gases de escape (EGR) também são limpos.
O tratamento JLM Diesel Intake Extreme Clean restaura o fluxo de ar original, permitindo que a fonte de energia na frente absorva novamente ar limpo e, assim, tenha um melhor desempenho. Este não é um mero caso teórico, conhecemos vários exemplos práticos de carros a diesel com declínio de potência que voltam a funcionar como novos após o tratamento JLM.
Finalmente, é bom saber que as oficinas podem oferecer o tratamento Diesel Intake Extreme Clean em combinação com um aditivo de óleo de motor Engine Flush (J04835). A aplicação também deve ser realizada com o motor em marcha lenta e à temperatura de operação.