
Ref: 4012
Protege as válvulas do motor e impede o sobreaquecimento na zona da cabeça do motor
Bem-vindo à AutoElectrovag!
🚚 PORTES GRÁTIS para encomendas superiores a 100€ - PORTUGAL CONTINENTAL
Alternativa não invasiva à desmontagem do motor
Fácil de usar
Compatível com motores a gasolina, diesel, GPL e híbridos
Restaura a flexibilidade dos retentores endurecidos
Reduz o consumo de óleo e manchas oleosas no piso
Contém um intensificador de viscosidade do óleo
Pague com segurança via Ref. MB, Cartão de crédito, MBWAY
Portes grátis em encomendas de valor igual ou superior a 100€
Encomendas entregues entre 3 a 5 dias úteis
Garantimos um checkout protegido e seguro
Os retentores de óleo do motor desgastados criam vazamentos que são sujos e prejudiciais ao meio ambiente e à sua carteira. Embora as vedações de reposição tendam a ser baratas, o acesso a elas tende a envolver uma desmontagem significativa e altas contas de mão de obra na garagem. O aditivo Engine Oil Stop Leak da JLM oferece uma solução barata.
INFORMAÇÃO DO PRODUTO
À medida que envelhecem, os retentores perdem a sua flexibilidade, o que afeta suas propriedades de vedação. Este processo piora em motores que sofreram trocas de óleo negligenciadas ou que suportaram lubrificante de baixa qualidade (ou especificação incorreta) que continha aditivos conservantes de vedação de óleo insuficientes. O Engine Oil Stop Leak da JLM contém a mais recente tecnologia de aditivos de expansão de vedação que ajuda a restaurar sua flexibilidade, o que também compensa um certo grau de desgaste na superfície do lábio de vedação.
O vazamento de óleo do motor da JLM Lubricants também suporta o sistema de lubrificação de um motor mais antigo, aumentando ligeiramente a viscosidade do óleo. Os benefícios adicionais incluem o potencial para melhorar a pressão do óleo e as compressões dos cilindros, juntamente com a possibilidade de reduzir a quantidade de lubrificante queimado nas câmaras de combustão, reduzindo assim ainda mais o consumo de óleo. Para carros que sofrem com consumo excessivo de óleo, mas não apresentam vazamentos externos, o Stop Smoke da JLM oferece uma solução mais direcionada.
Por essas razões, o Engine Oil Stop Leak da JLM é benéfico para motores mais antigos e com maior quilometragem. Não oferece uma solução para retentores que quebraram ou sofreram danos mecânicos, como um furo.
COMO USAR
O Vazamento de Parada de Óleo do Motor se enquadra na política da empresa JLM Lubricants de oferecer soluções químicas econômicas, mas avançadas e fáceis de usar.
Embora possa ser adicionado ao óleo a qualquer momento, a JLM recomenda a dosagem na hora do serviço. Um aditivo de lavagem de óleo deve ser adicionado ao cárter, para o qual a JLM Lubricants recomenda a lavagem de óleo do motor, antes que o óleo antigo seja drenado e o lubrificante novo seja adicionado.
Substitua 250ml do novo óleo pelo vazamento de óleo do motor da JLM Lubricants. 250ml JLM Engine Oil Stop Leak trata de 3 a 6 litros de óleo de motor. Nunca encha demais o cárter, o que corre o risco de causar problemas adicionais, como a pressurização do cárter, que corre o risco de aumentar os vazamentos de óleo.
Como seus ingredientes de vedação são tão eficazes, ele não deve ser usado em outros sistemas hidráulicos, como caixas de câmbio automáticas, transmissões de dupla embreagem (DCT) ou sistemas de direção hidráulica. Ele incha todos os componentes de borracha desses sistemas indiscriminadamente, afetando a operação pretendida e pode até aumentar o desgaste. O Engine Oil Stop Leak da JLM destina-se estritamente apenas aos sistemas de lubrificação de motores de combustão.
Ref: 4012
Protege as válvulas do motor e impede o sobreaquecimento na zona da cabeça do motor
Ref: 2146
Para veículos a gasóleo com filtro de partículas diesel, desde que não estejam equipados com um sistema de depósito de aditivos controlado electronicamente para regeneração do filtro, como é o caso, por ex., nos veículos da marca Citroën e Peugeot
Ref: 5135
Conserva perfeitamente juntas de borracha e de plástico em caixas de direção e caixas de velocidades automáticas
Ref: 2502
Reduz o consumo de óleo e melhora a compressão através de uma vedação flexível perfeita. Estabiliza o óleo para motores e garante uma pressão ideal do óleo. Reduz os ruídos do motor e garante a excelente estabilidade da película lubrificante. Reduz o desgaste
Ref: 2122
Para todos os motores a gasolina e diesel. Compatível com todos os óleos para motores à venda no mercado. Não indicado para a utilização em motocicletas com embraiagem em banho de óleo
Ref: 5122
Para todos os motores diesel, com e sem filtro de partículas diesel
Ref: 1042
Para caixas de velocidades manuais, transmissões auxiliares e diferenciais de automóveis. O conteúdo da lata é suficiente para até 1 l de óleo para caixas de velocidades. Não adequado para caixas de velocidades DSG, caixas de velocidades automáticas, assim como diferenciais e motocicletas com embraiagem em banho de óleo
Ref: 2512
Adequado para todas as caixas de velocidades automáticas. O conteúdo da lata é suficiente para 6 a 9 l de volume de óleo. Pode adicionar-se ao óleo para caixas de velocidades com a ajuda de um funil através da vareta de medição ou utilizar em todos os aparelhos de limpeza para caixas de velocidades automáticas à venda no mercado.
Ref: 1516
Usamos cookies para garantir que tem a melhor experiência possível no nosso site.