ÓLEO DO MOTOR TOP TEC 4300 5W30 ( C2 ) A1/B1, A5/B5 ( PSA ) LIQUI MOLY 5LT

44,02 €
Sem IVA

Ref: 2324

Quantidade
Últimos artigos em stock

  Pamento Seguro

Pague com segurança via Ref. MB, Cartão de crédito, MBWAY

  Portes Grátis

Portes grátis em encomendas de valor igual ou superior a 100€

  Política de entregas

Encomendas entregues entre 3 a 5 dias úteis

Garantimos um checkout protegido e seguro

Descrição

O Top Tec 4300 é um óleo para motores anti-fricção e pobre em cinzas, da mais alta qualidade para a utilização durante todo o ano. A combinação de óleos base pouco convencionais usando a tecnologia sintética com os mais recentes aditivos, fazem deste óleo para motores um excelente protector contra o desgaste, e garante baixar o consumo de combustível e uma lubrificação rápida do motor. Muitos fabricantes de veículos encomendam um óleo para motores com estas especificações para aplicação em filtros de partículas diesel (DPF), com objectivo de garantir a vida útil máxima do DPF. É possível fazer intervalos entre mudanças de óleo de até 40.000 km consoante as normas do fabricante. O Top Tec 4300 adequa-se de forma ideal para a utilização em veículos ligeiros a gás (CNG/LPG)

Características 

  • Elevada segurança de lubrificação
  • Longo tempo de vida útil do motor óptima pressão do óleo em todas as condições de funcionamento
  • Reduz o consumo de combustível
  • Rápida alimentação de óleo a baixas temperaturas
  • Elevada estabilidade ao cisalhamento
  • Funcionamento suave do motor
  • Excelente protecção contra o desgaste
  • Testado para turbos e catalisadores
  • Reduz a emissão de gases poluentes
  • Limpeza óptima do motor
  • Óptima estabilidade ao envelhecimento
  • Efeito ideal quando usado sem misturas

Especificações e autorizações

ACEA C2 ∙ Peugeot Citroen (PSA) B71 2290

A Liqui também recomenda este produto para veículos ou grupos para os quais se exigem as seguintes especificações ou números de peças originais de reposição

Fiat 9.55535-S1 ∙ Honda ∙ Hyundai ∙ Infiniti ∙ Kia ∙ Lexus ∙ Mitsubishi ∙ Nissan ∙ Subaru ∙ Suzuki ∙ Toyota

Dados técnicos

  • Classe SAE (óleos para motores) 5W-30 SAE J300
  • Densidade a 15°C 0,850 g/cm³ DIN 51757
  • Viscosidade a 40°C 60,5 mm²/s ASTM D 7042-04
  • Viscosidade a 100 °C 10,3 mm²/s ASTM D 7042-04
  • Viscosidade a -35°C (MRV) < 60000 mPas ASTM D4684
  • Viscosidade a -30 °C (CCS) <= 6600 mPas ASTM D5293
  • Índice de viscosidade 159 DIN ISO 2909 HTHS a 150°C >= 2,9 mPas ASTM D5481
  • Ponto de fluidez -39 °C DIN ISO 3016
  • Perda por volatilização (Noack) 9,7 % CEC-L-40-A-93
  • Ponto de inflamação 230 °C DIN ISO 2592
  • Índice de base total 7,4 mg KOH/g DIN ISO 3771
  • Cinza de sulfato <= 0,8 g/100g DIN 51575
  • Número de cor (ASTM) L2,5 DIN ISO 2049

Campos de utilização

Ideal para motores modernos a gasolina e a gasóleo com tecnologia de válvulas múltiplas e sobrealimentação por turbocompressor assim como com e sem intercooler e filtro de partículas diesel. Além da aplicação em diversos veículos das marcas Peugeot, Citroen, Honda, Toyota e Fiat, o Top Tec 4300 também pode ser utilizado nos veículos de outros fabricantes que exijam um óleo para motores com estas especificações

Utilização

Respeitar as normas dos fabricantes de automóveis e de motores. A eficácia máxima só é garantida no estado não misturado

LM2324

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: Out of stock

Ref: 3077

Lubrificante sintético especial para o sistema de travões. Elevada acção aderente, resistente ao sal para neve e aos salpicos de água. Evita e elimina a chiadeira que possa ocorrer entre os êmbolos das pinças dos travões ou entre os pontos de apoio e as pastilhas dos travões. Garante o funcionamento de todo o sistema de travões e impede a união das jantes ao cubo da roda devido ao calor ou à corrosão. Margem de temperatura de utilização: -40 °C até +1200 °C. Para o sistema completo de travões nos suportes dos travões de disco, pernos, pinos e pontos nos sistemas de tambor do travão

Usamos cookies para garantir que tem a melhor experiência possível no nosso site.