JLM PETROL GDI INJECTOR CLEANER 250ml

10,67 €
Sem IVA

Para todos os sistemas de injeção direta de gasolina
Adequado para todos os tipos de motores GDI, FSI, TSI, TFSI, CGI e SIGI
Excelente limpeza do bico
Limpa o interior do injetor GDI
Reduzir Emissões PN, NOx, CO2
Adequado para emissões de escape Euro 6/VI+ Std.

Quantidade

  Pamento Seguro

Pague com segurança via Ref. MB, Cartão de crédito, MBWAY

  Portes Grátis

Portes grátis em encomendas de valor igual ou superior a 100€

  Política de entregas

Encomendas entregues entre 3 a 5 dias úteis

Garantimos um checkout protegido e seguro

O limpador de injetores JLM GDI foi desenvolvido especificamente para a última geração de motores GDi. O limpador de injetores JLM GDI não apenas limpa os depósitos existentes nos injetores, mas também impede o acúmulo de depósitos futuros, de modo que sistemas de injeção complexos sempre operem com eficiência máxima. Em novos e exigentes testes de motores da indústria, o limpador de injetores JLM GDI oferece o melhor desempenho excepcional da categoria.

INFORMAÇÃO DO PRODUTO
Os atuais motores de injeção direta a gasolina (GDi) oferecem maior economia de combustível e menores emissões. É por isso que cada vez mais fabricantes de motores e veículos estão a mudar para a tecnologia GDI para garantir o cumprimento de metas de emissões cada vez mais baixas e as expectativas de condução dos seus clientes. Mas esses motores de alta pressão e alto desempenho operam com tolerâncias muito restritas. A experiência nos diz que esses componentes de precisão precisam de proteção para que o motor funcione exatamente como pretendido.

Os limpadores de injetores convencionais foram criados e testados para motores com injeção indireta ou os chamados motores Port Fuel Injected (PFI) e para os problemas de depósitos nas válvulas de admissão (IVD). Esses produtos químicos não foram desenvolvidos para controle de depósitos na moderna tecnologia de motores GDI e não fornecerão proteção ideal ao motor. Por isso desenvolvemos o limpador de injetores JLM GDI. Desde o início, os motores GDI apresentam problemas conhecidos de coqueificação – acúmulo de depósitos de combustível cozido que sujam os injetores.

Os problemas do GDI são causados ​​principalmente pelas temperaturas mais elevadas do cilindro e pelas pressões liberadas no cárter, que aceleram a vaporização do óleo. Eventualmente, isso faz com que gotículas de óleo cubram as válvulas de admissão e os injetores. A localização e o ângulo dos injetores de combustível nos sistemas GDI significam que combustível novo não é pulverizado nas válvulas de admissão, portanto não as “limpa” ou resfria, evitando o acúmulo de vapor. Como resultado, esta acumulação pode acumular-se e queimar-se nas válvulas de admissão e nos injetores em apenas 16.000 km (10.000 milhas).

Combustíveis E10
Em suma, é um problema real e é ainda agravado pelos combustíveis modernos com até 10% de etanol. O problema inicial é indicado por baixo desempenho e batidas. Usar um combustível sem tecnologia de aditivos GDI otimizada provavelmente causará injetores sujos e comprometerá a eficiência crítica do motor. O desempenho do motor cai, a economia de combustível diminui e as emissões aumentam.

Com a nova e avançada tecnologia de aditivos de combustível da JLM, o desempenho do motor é mantido de forma confiável durante toda a vida útil do veículo. Ao remover depósitos e manter o sistema de injetores limpo, o motor continuará a funcionar conforme o esperado.

O limpador de injetores JLM GDI
- Remove depósitos existentes nos injetores
- Evita incrustações nos injetores
- Reduz drasticamente as emissões de partículas
- Aumenta a eficiência do combustível
- Preserva a potência do motor
- Mantém a confiabilidade ideal

E é adequado para todos os tipos de motores GDI, FSI, TSI, CGI, SIGI

J03170

16 outros produtos na mesma categoria:

Carro de ferramentas 7 gavetas vermelho/preto...

345,00 €
Disponibilidade: 2 Em stock

100% de abertura das gavetas

Alça ergonómica

Superfície de trabalho coberta com tapete de espuma.
Gavetas montadas em rolamentos de esferas.
Fechamento centralizado de gavetas.
Dimensão interna das gavetas: 567x400mm.
Carga máxima por gaveta: - pequena 15kg - grande 30kg.
Rodas Ø 127mm, 5x2": 2 rodas giratórias com freio e 2 rodas fixas.
Pintura com acabamento martelado.

Desmontador automático de pneus 400V VL/VU/4x4

2 849,00 €
Disponibilidade: 1 Em stock

Trocador automático de pneus especialmente adaptado para montagem e desmontagem sem esforço de pneus de automóveis de passageiros, utilitários e 4x4.

- Diâmetro externo do aro: 11 a 22" (280 a 560 mm)

- Diâmetro interno do aro: 12 a 24" (305 a 610 mm)

- Diâmetro máximo largura da roda: 39" (1000mm)

- Largura máxima tamanho do aro: 16" (410mm)

Força de quebra de cordão: 2500kg

SPRAY LIMPA TABLIER LIMÃO 600ml

6,57 €
Disponibilidade: 2 Em stock

Spray para limpeza e proteção do tablier de viaturas.

Limpa eficazmente sem deixar vestígios de gordura.

Confere uma proteção brilhante, não gordurosa e atua como repelente de pó.

PARA USAR EM:

Tablier, interior das portas de viaturas, superfícies em pele natural ou sintética, plásticos, etc.

Igualmente indicado para tabliers em madeira.

MODO DE USO:

Agitar vigorosamente a embalagem antes de usar.

Aplicar com a embalagem na posição vertical.

Pulverizar a uma distância de 25cm da superfície e passar em seguida um pano macio.

Carro de ferramentas com 7 gavetas e 205...

1 289,00 €
Disponibilidade: 2 Em stock

Com 15 módulos de espuma totalmente em carbono.

Carrinho vazio ref.09141:

Superfície de trabalho coberta com tapete de espuma.

Gavetas montadas em rolamentos de esferas.

Fechamento centralizado de gavetas.

Dimensão interna das gavetas: 567x400mm.

Carga máxima por gaveta: - pequena 15kg - grande 30kg.

Rodas Ø 127mm, 5x2": 2 rodas giratórias com travão, 2 rodas fixas.

Pintura com acabamento martelado.

Usamos cookies para garantir que tem a melhor experiência possível no nosso site.