O Steel Seal é uma mistura única de compostos químicos que foi especialmente misturada para reagir em condições de calor e pressão suficientes, de forma a criar um vedante endurecido na área danificada de uma junta da cabeça ou bloco.
Produtos
-
Várias Ferramentas
add remove
- Caixas de ferramentas add remove
- Ferramentas pneumáticas add remove
- Ferramentas Manuais add remove
- Mobiliário de ferramentas add remove
- Ferramentas de sincronização add remove
- Acessórios de Oficinas / Consumíveis add remove
-
Lubrificantes e Aditivos / Acessórios
add remove
-
Baterias
add remove
- Baterias add remove
- Acessórios add remove
-
Embraiagem
add remove
- Carrocerias add remove
- Proteção e Segurança add remove
- Iluminação add remove
- Desmancha add remove
-
Várias Ferramentas
add remove
- Caixas de ferramentas add remove
- Ferramentas pneumáticas add remove
- Ferramentas Manuais add remove
- Mobiliário de ferramentas add remove
- Ferramentas de sincronização add remove
- Acessórios de Oficinas / Consumíveis add remove
-
Lubrificantes e Aditivos / Acessórios
add remove
-
Baterias
add remove
- Baterias add remove
- Acessórios add remove
-
Embraiagem
add remove
- Carrocerias add remove
- Proteção e Segurança add remove
- Iluminação add remove
- Desmancha add remove
JLM PETROL GDI INJECTOR CLEANER 250ml
- Deixe a sua avaliação
Para todos os sistemas de injeção direta de gasolina
Adequado para todos os tipos de motores GDI, FSI, TSI, TFSI, CGI e SIGI
Excelente limpeza do bico
Limpa o interior do injetor GDI
Reduzir Emissões PN, NOx, CO2
Adequado para emissões de escape Euro 6/VI+ Std.
Pague com segurança via Ref. MB, Cartão de crédito, MBWAY
Portes grátis em encomendas de valor igual ou superior a 100€
Encomendas entregues entre 3 a 5 dias úteis
Garantimos um checkout protegido e seguro
O limpador de injetores JLM GDI foi desenvolvido especificamente para a última geração de motores GDi. O limpador de injetores JLM GDI não apenas limpa os depósitos existentes nos injetores, mas também impede o acúmulo de depósitos futuros, de modo que sistemas de injeção complexos sempre operem com eficiência máxima. Em novos e exigentes testes de motores da indústria, o limpador de injetores JLM GDI oferece o melhor desempenho excepcional da categoria.
INFORMAÇÃO DO PRODUTO
Os atuais motores de injeção direta a gasolina (GDi) oferecem maior economia de combustível e menores emissões. É por isso que cada vez mais fabricantes de motores e veículos estão a mudar para a tecnologia GDI para garantir o cumprimento de metas de emissões cada vez mais baixas e as expectativas de condução dos seus clientes. Mas esses motores de alta pressão e alto desempenho operam com tolerâncias muito restritas. A experiência nos diz que esses componentes de precisão precisam de proteção para que o motor funcione exatamente como pretendido.
Os limpadores de injetores convencionais foram criados e testados para motores com injeção indireta ou os chamados motores Port Fuel Injected (PFI) e para os problemas de depósitos nas válvulas de admissão (IVD). Esses produtos químicos não foram desenvolvidos para controle de depósitos na moderna tecnologia de motores GDI e não fornecerão proteção ideal ao motor. Por isso desenvolvemos o limpador de injetores JLM GDI. Desde o início, os motores GDI apresentam problemas conhecidos de coqueificação – acúmulo de depósitos de combustível cozido que sujam os injetores.
Os problemas do GDI são causados principalmente pelas temperaturas mais elevadas do cilindro e pelas pressões liberadas no cárter, que aceleram a vaporização do óleo. Eventualmente, isso faz com que gotículas de óleo cubram as válvulas de admissão e os injetores. A localização e o ângulo dos injetores de combustível nos sistemas GDI significam que combustível novo não é pulverizado nas válvulas de admissão, portanto não as “limpa” ou resfria, evitando o acúmulo de vapor. Como resultado, esta acumulação pode acumular-se e queimar-se nas válvulas de admissão e nos injetores em apenas 16.000 km (10.000 milhas).
Combustíveis E10
Em suma, é um problema real e é ainda agravado pelos combustíveis modernos com até 10% de etanol. O problema inicial é indicado por baixo desempenho e batidas. Usar um combustível sem tecnologia de aditivos GDI otimizada provavelmente causará injetores sujos e comprometerá a eficiência crítica do motor. O desempenho do motor cai, a economia de combustível diminui e as emissões aumentam.
Com a nova e avançada tecnologia de aditivos de combustível da JLM, o desempenho do motor é mantido de forma confiável durante toda a vida útil do veículo. Ao remover depósitos e manter o sistema de injetores limpo, o motor continuará a funcionar conforme o esperado.
O limpador de injetores JLM GDI
- Remove depósitos existentes nos injetores
- Evita incrustações nos injetores
- Reduz drasticamente as emissões de partículas
- Aumenta a eficiência do combustível
- Preserva a potência do motor
- Mantém a confiabilidade ideal
E é adequado para todos os tipos de motores GDI, FSI, TSI, CGI, SIGI
Obrigado pela sua avaliação! O seu comentário foi enviado
16 outros produtos na mesma categoria:
Especificação:
ACEA C4
Limpa paredes de cilindros, pistões, anéis, válvulas, tuchos
Limpa a área superior do cilindro
Adequado para todos os óleos de motor diesel e gasolina
Melhora a eficiência e o desempenho do combustível
Especificação:
API SN, API CF, ACEA A3/B3
O tratamento JLM Stop Smoke Oil reduz a fumaça do escapamento, o desgaste do motor e o consumo de óleo, além de melhorar o desempenho do motor. Especialmente desenvolvido para motores mais antigos com peças desgastadas, pode ser utilizado em motores a gasolina, diesel, GPL e GNC que emitem fumos de escape azuis/cinzentos.
Peso 418Kg
Capacidade 1200Kg
Comprimento do cabo 220cm
Medidas 1840x770x650mm
Potência 0.75Kw
Tensão 220V(50Hz)
Altura máxima 1840mm
Altura mínima 650mm
Dimensões da plataforma 1290x768mm
Dimensões da plataforma alargada 1400x768mm
Tempo de elevação (sem carga) 24s
Tempo de descida (sem carga) 140s
Diâmetro da roda 150mm
O limpador de injetores de gasolina JLM limpa o sistema de combustível e o sistema de admissão em todos os motores a gasolina novos e antigos, incluindo motores flex-fuel e E10, melhora a potência e o desempenho e reduz os gases de escape prejudiciais.
Peso 46Kg.
Medidas 790x1710x610mm
Capacidade do depósito 8-14L
Taxa de fluxo de ar 70-120 PSI@5CFM
Caudal de recirculação do agente de lavagem 0.8L/min
Temperatura máxima do termóstato 50ºC
Dimensões do depósito 74x56x45.2cm
CABO DE CARREGAMENTO DE BATERIA PARA VEÍCULOS ELÉTRICOS - PORTÁTEIS
Dimensões: C x L x A 120x64x144cm
Peso: 30Kg
Capacidade: 150Kg
Dimensões dobradas: 120x12.2x144cm
Otimiza o desempenho do motor
Melhora o desempenho do conversor catalítico
Protege contra corrosão
Criação de fissuras microfinas na junta que retardam a ferrugem
Lubrifica e protege
Penetra facilmente em peças corroídas, enferrujadas e congeladas, como conexões de tubos, porcas/parafusos, válvulas, travas, zíperes e ferramentas
Dissolve ferrugem, sujeira e depósitos (fuligem)
Livre de ácido e silicone