JLM DIESEL AIR INTAKE & EGR CLEANER 500ml

10,77 €
Sem IVA

Elimina marcha lenta irregular
Rápido e eficaz em uso
Reduz o fumo do escape

Quantidade

  Pamento Seguro

Pague com segurança via Ref. MB, Cartão de crédito, MBWAY

  Portes Grátis

Portes grátis em encomendas de valor igual ou superior a 100€

  Política de entregas

Encomendas entregues entre 3 a 5 dias úteis

Garantimos um checkout protegido e seguro

JLM Diesel Air Intake & EGR Cleaner remove sujeira teimosa, incluindo depósitos de ferrugem da entrada de ar e do sistema de recirculação de gases de escape!

BENEFÍCIOS
Limpa rapidamente o sistema de recirculação dos gases de escape (EGR)
Dissolve ferrugem, sujeira e depósitos (fuligem)
Otimiza o fornecimento de ar ao motor
Melhora a potência e a aceleração
Reduz a fumaça do escapamento
Pára a marcha lenta irregular
Evita que o motor pare

INFORMAÇÃO DO PRODUTO
Nos motores diesel, as incrustações resultantes da acumulação e depósito de fuligem ocorrem como resultado da condução a baixas rotações, da condução ecológica ou de viagens curtas. Se ocorrer incrustação em qualquer parte do motor diesel, a sujidade espalha-se rapidamente por todo o sistema de admissão, fazendo com que o motor comece a funcionar irregularmente e eventualmente até pare. Esta sujidade não desaparece por si só ou com a condução regular em autoestrada. O sistema de admissão deve, portanto, ser limpo.

JLM Diesel Air Intake & EGR Cleaner é um limpador poderoso e eficaz que limpa a válvula do sistema de recirculação dos gases de escape, o sistema de admissão completo e as válvulas de admissão na cabeça do cilindro. A entrada de ar diesel e o limpador EGR restauram o suprimento de ar para o motor. Isso melhora a potência e a aceleração do motor e reduz a quantidade de fumaça do escapamento. Use a entrada de ar diesel e o limpador EGR se o motor funcionar irregularmente ou desligar espontaneamente.

COMO USAR

1) Aqueça o motor
2) Remova a mangueira flexível do sistema de admissão de ar
3) a. Situado entre o turbocompressor/intercooler e o coletor de admissão de ar (limpeza do coletor de admissão de ar e das válvulas de admissão)

OU

b. Antes do turbocompressor (limpeza do sistema de admissão de ar antes do turbocompressor)

OU

c. Antes da válvula EGR (limpeza da válvula EGR), dependendo de qual parte você deseja limpar.

IMPORTANTE:
- Não pulverize diretamente através do intercooler
- Ao aplicar o JLM EGR Cleaner a rotação do motor pode aumentar ou diminuir e pode ocorrer detonação do diesel. Isto se deve à adição de líquido e à alteração da relação ar/combustível.

4) Dê partida no motor e deixe-o funcionar em marcha lenta.
5) Pulverize o produto em intervalos curtos de 1 a 2 segundos no coletor de admissão de ar. Após cada pulverização a rotação do motor pode aumentar ou diminuir; espere que a rotação do motor se estabilize antes de pulverizar novamente.
6) Se durante a aplicação a rotação do motor diminuir, acelere um pouco para evitar a parada do motor (até aproximadamente 2.000 rpm).
7) Se durante a aplicação a rotação do motor aumentar ou ocorrer detonação do diesel, deixe o motor em marcha lenta durante a aplicação. Não acelere!
8) Em alguns veículos a aplicação é mais fácil com o uso do tubo extensor adicional.
9) Continuar até que metade do produto do aerossol seja consumido.
10) Deixe o motor funcionar em marcha lenta por 2 minutos.
11) Desligue o motor e reconecte a mangueira de entrada de ar.
12) Dê partida no motor e acelere-o aproximadamente 5 a 10 vezes; não exceda 2.500 rpm ou dirija de 3 a 5 milhas para ajudar na liberação de todo o carbono do sistema.
13) Deixe o motor funcionar novamente em marcha lenta por pelo menos um minuto antes de desligá-lo.

AVISO: NÃO PULVERIZE LÍQUIDOS NO TURBO E/OU INTERCOOLER

Estas instruções irão ajudá-lo a realizar um procedimento de limpeza completo. No entanto, se tiver alguma dúvida, aconselhamo-lo a interromper o procedimento e consultar-nos ou a um mecânico de automóveis profissional.

J02710

Também poderá gostar

16 outros produtos na mesma categoria:

Desmontador de pneus semiautomática 230V VL/VU/4x4

2 099,00 €
Disponibilidade: 1 Em stock

Trocador de pneus semiautomático especialmente adaptado para montagem e desmontagem sem esforço de pneus de automóveis de passageiros, utilitários e 4x4.

- Diâmetro externo do aro: 11 a 21" (285 a 545 mm)

- Diâmetro interno do aro: 12 a 23" (300 a 580 mm)

- Diâmetro máximo largura da roda: 38" (990mm)

- Largura máxima tamanho do aro: 11" (280mm)

Força de quebra de cordão: 2500kg

Desmontador de pneus semiautomático 230V...

2 649,00 €
Disponibilidade: 1 Em stock

Trocador de pneus semiautomático especialmente adaptado para montagem e desmontagem sem esforço de pneus de automóveis de passageiros, utilitários e 4x4.

- Diâmetro externo do aro: 11 a 21" (285 a 545 mm)

- Diâmetro interno do aro: 12 a 23" (300 a 580 mm)

- Diâmetro máximo largura da roda: 38" (990mm)

- Largura máxima tamanho do aro: 11" (280mm)

Força de quebra de cordão: 2500kg

Carro de ferramentas com 7 gavetas e 249...

1 429,00 €
Disponibilidade: 2 Em stock

Com 17 módulos de espuma totalmente em carbono.

Carrinho vazio ref.09141:

Superfície de trabalho coberta com tapete de espuma.

Gavetas montadas em rolamentos de esferas.

Fechamento centralizado de gavetas.

Dimensão interna das gavetas: 567x400mm.

Carga máxima por gaveta: - pequena 15kg - grande 30kg.

Rodas Ø 127mm, 5x2": 2 rodas giratórias com travão, 2 rodas fixas.

Pintura com acabamento martelado.

Usamos cookies para garantir que tem a melhor experiência possível no nosso site.