Ref: 5111
Solvente activo especial para a limpeza de sujidades e depósitos
Bem-vindo à AutoElectrovag!
🚚 PORTES GRÁTIS para encomendas superiores a 100€ - PORTUGAL CONTINENTAL
Elimina marcha lenta irregular
Rápido e eficaz em uso
Reduz o fumo do escape
Pague com segurança via Ref. MB, Cartão de crédito, MBWAY
Portes grátis em encomendas de valor igual ou superior a 100€
Encomendas entregues entre 3 a 5 dias úteis
Garantimos um checkout protegido e seguro
JLM Diesel Air Intake & EGR Cleaner remove sujeira teimosa, incluindo depósitos de ferrugem da entrada de ar e do sistema de recirculação de gases de escape!
BENEFÍCIOS
Limpa rapidamente o sistema de recirculação dos gases de escape (EGR)
Dissolve ferrugem, sujeira e depósitos (fuligem)
Otimiza o fornecimento de ar ao motor
Melhora a potência e a aceleração
Reduz a fumaça do escapamento
Pára a marcha lenta irregular
Evita que o motor pare
INFORMAÇÃO DO PRODUTO
Nos motores diesel, as incrustações resultantes da acumulação e depósito de fuligem ocorrem como resultado da condução a baixas rotações, da condução ecológica ou de viagens curtas. Se ocorrer incrustação em qualquer parte do motor diesel, a sujidade espalha-se rapidamente por todo o sistema de admissão, fazendo com que o motor comece a funcionar irregularmente e eventualmente até pare. Esta sujidade não desaparece por si só ou com a condução regular em autoestrada. O sistema de admissão deve, portanto, ser limpo.
JLM Diesel Air Intake & EGR Cleaner é um limpador poderoso e eficaz que limpa a válvula do sistema de recirculação dos gases de escape, o sistema de admissão completo e as válvulas de admissão na cabeça do cilindro. A entrada de ar diesel e o limpador EGR restauram o suprimento de ar para o motor. Isso melhora a potência e a aceleração do motor e reduz a quantidade de fumaça do escapamento. Use a entrada de ar diesel e o limpador EGR se o motor funcionar irregularmente ou desligar espontaneamente.
COMO USAR
1) Aqueça o motor
2) Remova a mangueira flexível do sistema de admissão de ar
3) a. Situado entre o turbocompressor/intercooler e o coletor de admissão de ar (limpeza do coletor de admissão de ar e das válvulas de admissão)
OU
b. Antes do turbocompressor (limpeza do sistema de admissão de ar antes do turbocompressor)
OU
c. Antes da válvula EGR (limpeza da válvula EGR), dependendo de qual parte você deseja limpar.
IMPORTANTE:
- Não pulverize diretamente através do intercooler
- Ao aplicar o JLM EGR Cleaner a rotação do motor pode aumentar ou diminuir e pode ocorrer detonação do diesel. Isto se deve à adição de líquido e à alteração da relação ar/combustível.
4) Dê partida no motor e deixe-o funcionar em marcha lenta.
5) Pulverize o produto em intervalos curtos de 1 a 2 segundos no coletor de admissão de ar. Após cada pulverização a rotação do motor pode aumentar ou diminuir; espere que a rotação do motor se estabilize antes de pulverizar novamente.
6) Se durante a aplicação a rotação do motor diminuir, acelere um pouco para evitar a parada do motor (até aproximadamente 2.000 rpm).
7) Se durante a aplicação a rotação do motor aumentar ou ocorrer detonação do diesel, deixe o motor em marcha lenta durante a aplicação. Não acelere!
8) Em alguns veículos a aplicação é mais fácil com o uso do tubo extensor adicional.
9) Continuar até que metade do produto do aerossol seja consumido.
10) Deixe o motor funcionar em marcha lenta por 2 minutos.
11) Desligue o motor e reconecte a mangueira de entrada de ar.
12) Dê partida no motor e acelere-o aproximadamente 5 a 10 vezes; não exceda 2.500 rpm ou dirija de 3 a 5 milhas para ajudar na liberação de todo o carbono do sistema.
13) Deixe o motor funcionar novamente em marcha lenta por pelo menos um minuto antes de desligá-lo.
AVISO: NÃO PULVERIZE LÍQUIDOS NO TURBO E/OU INTERCOOLER
Estas instruções irão ajudá-lo a realizar um procedimento de limpeza completo. No entanto, se tiver alguma dúvida, aconselhamo-lo a interromper o procedimento e consultar-nos ou a um mecânico de automóveis profissional.
Ref: 5111
Solvente activo especial para a limpeza de sujidades e depósitos
Ref: 5168
Solvente activo com uma combinação de aditivos de elevada eficácia
Especificações e Aprovações:
ACEA C5
API SN
PSA B71 2010
Dimensões:
Tamanho da dobra (mm): 1140x410x500
Tamanho de desdobramento (mm): 1140x410x1170
Tamanho da embalagem (mm): 1170x185x530
Características:
Carga máxima (kg): 120
Peso da trotinete (kg): Cerca de 16
Altura adequada (cm): 130-200
Velocidade (km/h): 25Km/h
Alcance (km): 20km (depende da capacidade da bateria)
Capacidade de subida: ≤15°
Grau de impermeabilidade: IPX4
Bateria:
Tensão nominal (V): 48
Tensão de entrada de carregamento (V): 54.6
Capacidade da bateria (AH): 6
BMS inteligente: Proteção contra sobreaquecimento, sobrecarga e subtensão
Motor: Potência nominal do motor (W): 500
Carregamento:
Tensão nominal de entrada (V): 100-240
Tensão nominal de saída (V): 54.6
Corrente nominal (A): 2
Tempo de carregamento (h): 3
Queima fuligem em temperatura mais baixa; melhor limpeza
Evita a perda de potência devido a um filtro de partículas diesel bloqueado
Prolonga significativamente a vida útil do filtro de partículas diesel
Impede o bloqueio do DPF
Reduz significativamente o atrito (resistência) e o desgaste
Melhora a capacidade de suporte do filme lubrificante
Atrasa o envelhecimento do óleo
Reduz o consumo de combustível e óleo
Restaurar a potência do motor
Oferece proteção de longo prazo aos motores de combustão
PACOTE DE FLUIDO EXTREMAMENTE LIMPO JLM DIESEL INTAKE
Um motor sujo que já não consegue “respirar livremente” é muitas vezes motivo de pânico, porque é difícil de reparar, os custos de reparação são elevados e talvez até signifique o fim do seu ciclo de vida.
Restaurar a potência do motor
Reduz emissões
JLM Diesel Extreme Clean é um aditivo muito poderoso que limpa, restaura e mantém de forma rápida e eficaz o turbo, o sistema de combustível, o sistema de escape com filtro de partículas diesel (DPF) e componentes relacionados.
Efeito de economia de combustível
Restaurar a potência do motor
Limpa o sistema de combustível e o sistema de injeção
O limpador de injetores de gasolina JLM limpa o sistema de combustível e o sistema de admissão em todos os motores a gasolina novos e antigos, incluindo motores flex-fuel e E10, melhora a potência e o desempenho e reduz os gases de escape prejudiciais.
JLM Radiator Clean & Flush remove de forma rápida e eficaz depósitos de ferrugem, óxido de ferro e calcário de metal corroído no sistema de refrigeração, radiador, passagens de líquido de refrigeração e bloco do motor sem afetar os materiais.
Aplicação: VW PASSAT 1.9 TDI 1997-
Imagem ilustrativa.
53794 | TERMÓMETRO DIGITAL PROFISSIONAL |
54072 | MALETA DE PRIMEIROS SOCORROS DIN13157 |
Alternativa não invasiva à desmontagem do motor
Fácil de usar
Compatível com motores a gasolina, diesel, GPL e híbridos
Restaura a flexibilidade dos retentores endurecidos
Reduz o consumo de óleo e manchas oleosas no piso
Contém um intensificador de viscosidade do óleo
Especificação:
API SN, ACEA A3/B3, API CF, ACEA A3/B4
51246 | BOLSA DE PRIMEROS SOCORROS |
53794 | TERMÓMETRO DIGITAL PROFISSIONAL |
Usamos cookies para garantir que tem a melhor experiência possível no nosso site.