
Lucas Oil Synthetic 5W-30 C2/C3 ECO Engine Oil, 1L
ACEA: C2/C3, API: SN/CF, BMW: LL-04, GM Dexos 2, MB: 229.31/229.51, Renault RN0700/0710, VW: 502.00 / 505.01
Bem-vindo à AutoElectrovag!
🚚 PORTES GRÁTIS para encomendas superiores a 100€ - PORTUGAL CONTINENTAL
Lucas Oil Synthetic 5W-30 C2/C3 ECO Engine Oil, 5L
ACEA: C2/C3, API: SN/CF, BMW: LL-04, GM Dexos 2, MB: 229.31/229.51, Renault RN0700/0710, VW: 502.00 / 505.01
Pague com segurança via Ref. MB, Cartão de crédito, MBWAY
Portes grátis em encomendas de valor igual ou superior a 100€
Encomendas entregues entre 3 a 5 dias úteis
Garantimos um checkout protegido e seguro
Lucas Oil Synthetic 5W-30 C2/C3 ECO Engine Oil, 1L
ACEA: C2/C3, API: SN/CF, BMW: LL-04, GM Dexos 2, MB: 229.31/229.51, Renault RN0700/0710, VW: 502.00 / 505.01
Lucas Oil Synthetic 5W-30 C2/C3 ECO Engine Oil, 20L
ACEA: C2/C3, API: SN/CF, BMW: LL-04, GM Dexos 2, MB: 229.31/229.51, Renault RN0700/0710, VW: 502.00 / 505.01
Lucas Oil Synthetic 5W-30 C2/C3 ECO Engine Oil, 199L Drum
ACEA: C2/C3, API: SN/CF, BMW: LL-04, GM Dexos 2, MB: 229.31/229.51, Renault RN0700/0710, VW: 502.00 / 505.01
Ref: 2362
Ref: 1407
Ref: 3553
Massa lubrificante à base de sabão de lítio para lubrificação de mancais de deslizamento e de apoios de rolamento em situações de cargas normais, assim como de temperaturas normais a elevadas
PACOTE DE FLUIDO EXTREMAMENTE LIMPO JLM DIESEL INTAKE
Um motor sujo que já não consegue “respirar livremente” é muitas vezes motivo de pânico, porque é difícil de reparar, os custos de reparação são elevados e talvez até signifique o fim do seu ciclo de vida.
Lucas Oil Synthetic 5W-40 C3 Engine Oil, 199L DRUM
ACEA: C3, API: SN, VW: 502.00/505.00, VW 502.00/505.01, BMW: LL-04, Porsche: A40, FORD: WSS-M2C917A, GN: Dexos 2, MB: 229.51/229.31
Ref: 2852
Especialmente adequado para veículos Volvo Óleo para motores baseado em tecnologia sintética. Evita a formação de depósitos, possui uma elevada resistência ao cisalhamento, reduz as perdas por fricção do motor e protege de forma ideal contra o desgaste. Óleo para motores para todo o ano para motores modernos a gasolina e a gasóleo com e sem sobrealimentação por turbocompressor, tal como com e sem filtro de partículas diesel (DPF) ou intercooler.
Usamos cookies para garantir que tem a melhor experiência possível no nosso site.